sao joao
::OAB-PB divulga balanço de ações em prol da advocacia paraibana ::Bandidos roubam carro e moto na zona rural de Monteiro ::Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo Temporário para professor de Artes ::Processo da Xeque-Mate é levado ao STJ por suspeita de atuação de conselheiro do TCE-PB ::Quarta Rodada da II Copa Dr. Chico tem goleadas e WO na zona rural de Monteiro ::Dia das Crianças em Monteiro bate record de público e alegria neste domingo ::PRF registra mais de 700 acidentes em rodovias federais durante o feriado ::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança Malves Supermercados

Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230

(03/06/2018)
Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230 Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230

O ex-deputado federal paraibano e pré-candidato Leonardo Gadelha (PSC) foi vítima de um acidente na noite deste sábado (2) na BR-230, próximo a cidade de Santa Luzia. Ele dirigia o veículo que colidiu em um animal que estava solto na estrada.

Apesar do impacto ter sido forte, Leonardo não sofreu nenhum tipo de ferimento, nem mesmo arranhões e sequer chegou a ser socorrido para algum hospital, já que não houve necessidade do socorro.

Leonardo Gadelha estava indo para Sousa, onde participaria de um evento, mas retornou a Campina Grande após o acidente.

Este é o quarto acidente envolvendo políticos paraibanos este ano. Em abril, os deputados Trócolli Junior (Podemos), André Amaral (PROS) e Zé Paulo (PT) também foram vítimas de acidentes. Trócolli e Zé Paulo sofreram acidentes com carro e André sofreu uma queda de um cavalo.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.