sao joao
::Festival de Quadrilhas de Rua chega na reta final em Monteiro com recorde de casais ::Arraial das escolas municipais promovido pela Prefeitura de Zabelê é sucesso ::Paraibana assume a diretoria de Administração da Eletrobras ::Estado e todos os municípios paraibanos recebem R$ 457,60 mil do Fundeb ::Vice-prefeito confirma tradicional festa do Bairro do Brás, em Monteiro ::São João de Monteiro faz homenagem a Mariano Bezerra no Sítio São Francisco ::Prefeitura de Camalaú paga 1° parcela do 13º salário dos funcionários ::Vereador mais votado da história de São João do Cariri anuncia apoio a Batinga ::STJ restringe foro privilegiado de governadores ::Veículos de placa final 6 devem ter IPVA pago até dia 29 Malves Supermercados

Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230

(03/06/2018)
Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230 Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230

O ex-deputado federal paraibano e pré-candidato Leonardo Gadelha (PSC) foi vítima de um acidente na noite deste sábado (2) na BR-230, próximo a cidade de Santa Luzia. Ele dirigia o veículo que colidiu em um animal que estava solto na estrada.

Apesar do impacto ter sido forte, Leonardo não sofreu nenhum tipo de ferimento, nem mesmo arranhões e sequer chegou a ser socorrido para algum hospital, já que não houve necessidade do socorro.

Leonardo Gadelha estava indo para Sousa, onde participaria de um evento, mas retornou a Campina Grande após o acidente.

Este é o quarto acidente envolvendo políticos paraibanos este ano. Em abril, os deputados Trócolli Junior (Podemos), André Amaral (PROS) e Zé Paulo (PT) também foram vítimas de acidentes. Trócolli e Zé Paulo sofreram acidentes com carro e André sofreu uma queda de um cavalo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230