prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230

(03/06/2018)
Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230 Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230

O ex-deputado federal paraibano e pré-candidato Leonardo Gadelha (PSC) foi vítima de um acidente na noite deste sábado (2) na BR-230, próximo a cidade de Santa Luzia. Ele dirigia o veículo que colidiu em um animal que estava solto na estrada.

Apesar do impacto ter sido forte, Leonardo não sofreu nenhum tipo de ferimento, nem mesmo arranhões e sequer chegou a ser socorrido para algum hospital, já que não houve necessidade do socorro.

Leonardo Gadelha estava indo para Sousa, onde participaria de um evento, mas retornou a Campina Grande após o acidente.

Este é o quarto acidente envolvendo políticos paraibanos este ano. Em abril, os deputados Trócolli Junior (Podemos), André Amaral (PROS) e Zé Paulo (PT) também foram vítimas de acidentes. Trócolli e Zé Paulo sofreram acidentes com carro e André sofreu uma queda de um cavalo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-deputado Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230