sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Ex-deputados cobram conclusão de adutoras para municípios do Cariri

(11/01/2018)
Ex-deputados cobram conclusão de adutoras para municípios do Cariri Ex-deputados cobram conclusão de adutoras para municípios do Cariri

Os ex-deputados Carlos Dunga e Dunga Júnior cobraram, do governo do Estado, a conclusão das obras das adutoras de Alcantil, Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel, além do abastecimento de água nos municípios de Santa Cecília e Barra de Santana. Segundo os ex-parlamentares, esses municípios vêm sofrendo com a escassez de água, apesar de serem abastecidos pelo açude de Boqueirão.

O ex-deputado Carlos Dunga lembrou que enquanto o governo está fazendo uma construtora entre as cidades de Boqueirão e Picuí, toda a população do entorno de Boqueirão está sem perspectiva de ser beneficiada com a conclusão das adutoras. “É preciso que a população e, principalmente as autoridades de Boqueirão, se coloquem contra essa construção até que todos esses municípios recebam o benefício”, disse.

Já Dunga Júnior lembrou que a adutora de Alcantil, por exemplo, foi paralisada desde o governo Cássio, deixando até hoje a população refém da falta de água. Ele disse que o equipamento poderia estar beneficiando milhares de pessoas na região, mas por conta da falta de sensibilidade do governo, a população está sendo prejudicada. “Todos esses municípios eram distritos de Boqueirão, e ainda continuam sem água com a população no prejuízo”, destacou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.