::Polícia apreende 16 armas de fogo no final de semana na Paraíba ::Prefeitura de Monteiro emite nota para aprovados em Concurso Público ::Camara Municipal de Monteiro lamenta falecimento de José Quintans Sobrinho ::LUTO EM MONTEIRO: Morre o amigo Zé Quintans ::Prefeitura de Monteiro divulga relação de inscrições homologadas e concorrência de processo seletivo ::Cassio aguarda reunião entre Cartaxo e Romero para anunciar candidato ::Ludgério revela empreguismo e agiotagem ao criticar rompimento de aliado ::Discussão entre tio e sobrinho termina com um esfaqueado no Cariri ::Prefeito Adriano Wolff realiza reunião com os vereadores para tratar de projetos e ações ::Prefeitura de Monteiro adverte sobre cuidados com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti Malves Supermercados

Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri

(01/02/2018)
Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri

O ex-prefeito de Camalaú, Cláudio Chaves, ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã desta quinta-feira, 01, próximo ao Sítio Impoeira, zona rural de Camalaú, no Cariri. Além de Cláudio, outras duas pessoas também ficaram feridas.

Conforme as primeiras informações, o carro em que era conduzido pelo ex-prefeito colidiu com um caminhão pipa, e após o choque, o caminhão capotou. Cláudio Chaves sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional de Monteiro, e passa bem.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens, mas foi retirado e socorrido as pressas. O estado de saúde dele é estável. O outro ocupante do caminhão também ficou ferido. Ambos foram socorridos para o Hospital de Monteiro.

A Polícia foi informada e está investigando o acidente. As primeiras informações levantadas, é que o carro teria invadido a pista contrária e provocado o acidente. (Vitrine do Cariri).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri