vaquejada
::Cariri paraibano registra falta de combustíveis em postos ::UPA de Monteiro destaca-se mais um vez por diversificação de serviços oferecidos ::Prefeito e vice de Camalaú visitam Ministério da Saúde e conseguem liberação de recursos ::Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel pelo 2º dia consecutivo ::Obras começam em Poções e devem durar até quatro meses ::Escola de Sumé irá representar o Cariri em conferência nacional em Brasília ::S. S. do Umbuzeiro é contemplado com recursos para aquisição de mais uma Van ::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro Malves Supermercados

Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri

(01/02/2018)
Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri

O ex-prefeito de Camalaú, Cláudio Chaves, ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã desta quinta-feira, 01, próximo ao Sítio Impoeira, zona rural de Camalaú, no Cariri. Além de Cláudio, outras duas pessoas também ficaram feridas.

Conforme as primeiras informações, o carro em que era conduzido pelo ex-prefeito colidiu com um caminhão pipa, e após o choque, o caminhão capotou. Cláudio Chaves sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional de Monteiro, e passa bem.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens, mas foi retirado e socorrido as pressas. O estado de saúde dele é estável. O outro ocupante do caminhão também ficou ferido. Ambos foram socorridos para o Hospital de Monteiro.

A Polícia foi informada e está investigando o acidente. As primeiras informações levantadas, é que o carro teria invadido a pista contrária e provocado o acidente. (Vitrine do Cariri).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri