::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri

(01/02/2018)
Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri Ex-prefeito de Camalaú fica ferido após colisão entre veículos no Cariri

O ex-prefeito de Camalaú, Cláudio Chaves, ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã desta quinta-feira, 01, próximo ao Sítio Impoeira, zona rural de Camalaú, no Cariri. Além de Cláudio, outras duas pessoas também ficaram feridas.

Conforme as primeiras informações, o carro em que era conduzido pelo ex-prefeito colidiu com um caminhão pipa, e após o choque, o caminhão capotou. Cláudio Chaves sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional de Monteiro, e passa bem.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens, mas foi retirado e socorrido as pressas. O estado de saúde dele é estável. O outro ocupante do caminhão também ficou ferido. Ambos foram socorridos para o Hospital de Monteiro.

A Polícia foi informada e está investigando o acidente. As primeiras informações levantadas, é que o carro teria invadido a pista contrária e provocado o acidente. (Vitrine do Cariri).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.