prefeitura
::Monteiro confirma mais cinco casos de coronavírus ::Veneziano viabiliza mais de R$ 13 mi para investimentos no combate à covid-19 ::Prefeito Éden Duarte entrega obra de reforma e ampliação da sede da Filarmônica Municipal ::Irmã do deputado João Henrique morre vítima de Covid-19 ::Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias com todas as medidas de prevenção ::Ricardo Coutinho e mais sete se tornam réus em processo da ‘Calvário’ ::Advogados destacam sucesso da Caravana de Vacinação da CAA-PB em cidades do Cariri ::Inmet alerta para perigo de baixa umidade em 69 cidades da Paraíba ::Ouro Velho é o único município do Cariri sem casos de Covid-19 ::Eleições devem ter horário de votação ampliado e podem sofrer com falta de mesários Malves Supermercados

Ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, morre de covid-19

(24/05/2020)
Ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, morre de covid-19 Ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, morre de covid-19

O ex-prefeito de Patos e ex-deputado, Dinaldo Wanderley, morreu, na madrugada deste domingo (24), de covid-19. Ele estava internado em um hospital privado de João Pessoa desde o último dia 14.

Na semana passada, Dinaldo tinha apresentado melhora, foi extubado e chegou a deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Devido a dificuldades respiratórias, porém, ele voltou a ser intubado neste fim de semana.

O filho de Dinaldo, o também ex-deputado e prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley, lamentou a morte do pai em postagem nas redes sociais.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, morre de covid-19