prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Ex-prefeito de Serra Branca é internado com inesperado problema de saúde

(13/10/2018)
Ex-prefeito de Serra Branca é internado com inesperado problema de saúde Ex-prefeito de Serra Branca é internado com inesperado problema de saúde

Na última quarta-feira (10), o ex-prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão, deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, com sintomas iniciais de infecção e agravamento em seu quadro de saúde com muitas dores provocadas por cálculo instalados no fígado.

O ex-prefeito fez uma angioressonância e posteriormente conseguiu uma vaga no Hospital Universitário Lauro Wanderley, onde passou a ser acompanhado por uma especializada equipe de médicos, que diagnosticou seu problema. Dudu teve obstrução por cálculo das vias biliares e inflamação, tecnicamente identificado como Coledocolitiase e Colangite.

Eduardo Torreão segue internado em leito isolado e deverá ser submetido a uma cirurgia até a próxima quarta-feira (17). Apesar de seu diagnóstico ser grave, desde seu internamento seu quadro tem evoluído positivamente, segundo última avaliação da equipe médica.

Dudu apresentou melhoras em seu quadro infeccioso, na cor amarelada da pele e mucosa dos olhos, conversa normalmente e volta a se alimentar com dieta branda neste sábado.

O ex-prefeito está sendo assistido por uma competente equipe médica e acompanhado diretamente pelo médico e ex-secretário Dr. Marcelo Jackson, que está dando total suporte à família, amigos e a Dudu nesse momento delicado.

Segundo Dr. Marcelo, ele tem evoluído para melhor desde a primeira crise, o que lhe faz crer que logo estará normalmente no convívio de todos. O médico, entretanto, pede à população que contribua com suas orações e torcida e evitem propagar informações desencontradas sobre o presente quadro, que em nada contribui para sua melhora.

Com De Olho no Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-prefeito de Serra Branca é internado com inesperado problema de saúde