prefeitura
::Começam as vendas para Área Vip Premium do São João de Monteiro ::Governador sanciona lei que cria o dia da maconha medicinal na Paraíba ::João Azevêdo inaugura 27ª Ciretran neste sábado em Juazeirinho ::Prefeitura de Zabelê continua pavimentando ruas com recursos próprios ::Unidades de Saúde de Monteiro recebem avaliação “Ótima” e “Muito Boa” do MS ::Luan Estilizado e Saia Rodada em Sumé ::“Somos um governo parceiro do povo”, diz Celecileno durante evento ::TCE-PB rejeita contas de prefeitura ::DUPLA DA ‘LA CASA DE PAPEL’: PC concluí investigação que apurou série de roubos em Monteiro ::TJPB suspende pensão vitalícia de viúvas de políticos em cidade do Cariri Malves Supermercados

Ex-prefeito de Serra Branca é internado com inesperado problema de saúde

(13/10/2018)
Ex-prefeito de Serra Branca é internado com inesperado problema de saúde Ex-prefeito de Serra Branca é internado com inesperado problema de saúde

Na última quarta-feira (10), o ex-prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão, deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, com sintomas iniciais de infecção e agravamento em seu quadro de saúde com muitas dores provocadas por cálculo instalados no fígado.

O ex-prefeito fez uma angioressonância e posteriormente conseguiu uma vaga no Hospital Universitário Lauro Wanderley, onde passou a ser acompanhado por uma especializada equipe de médicos, que diagnosticou seu problema. Dudu teve obstrução por cálculo das vias biliares e inflamação, tecnicamente identificado como Coledocolitiase e Colangite.

Eduardo Torreão segue internado em leito isolado e deverá ser submetido a uma cirurgia até a próxima quarta-feira (17). Apesar de seu diagnóstico ser grave, desde seu internamento seu quadro tem evoluído positivamente, segundo última avaliação da equipe médica.

Dudu apresentou melhoras em seu quadro infeccioso, na cor amarelada da pele e mucosa dos olhos, conversa normalmente e volta a se alimentar com dieta branda neste sábado.

O ex-prefeito está sendo assistido por uma competente equipe médica e acompanhado diretamente pelo médico e ex-secretário Dr. Marcelo Jackson, que está dando total suporte à família, amigos e a Dudu nesse momento delicado.

Segundo Dr. Marcelo, ele tem evoluído para melhor desde a primeira crise, o que lhe faz crer que logo estará normalmente no convívio de todos. O médico, entretanto, pede à população que contribua com suas orações e torcida e evitem propagar informações desencontradas sobre o presente quadro, que em nada contribui para sua melhora.

Com De Olho no Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-prefeito de Serra Branca é internado com inesperado problema de saúde