::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Ex-prefeito do Cariri quer deixar AESA para disputar mandato na ALPB

(08/02/2018)
Ex-prefeito do Cariri quer deixar AESA para disputar mandato na ALPB Ex-prefeito do Cariri quer deixar AESA para disputar mandato na ALPB

O ex-prefeito de Boqueirão, cidade localizada no Cariri Oriental, ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa e atualmente filiado ao PSB, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), João Fernandes, confirmou essa semana durante entrevista a pretensão de disputar um mandato, seja estadual ou federal, nas eleições estaduais desse ano na Paraíba.

Segundo ele, a vontade representa um desejo de contribuir com a sociedade não apenas como auxiliar de governo, mas como parlamentar. Para ele, pessoas sérias, com boas intenções, não podem se omitir dessa disputa, caso contrário estarão permitindo que pessoas que querem enganar o povo logrem êxito.

“Eu estou doido de vontade de deixar a AESA para disputar às eleições, porque a impressão que eu tenho é que eu acho que eu sou um político sério. Se eu não for pode meter a macaca. Eu sou uma pessoa que tenho compromisso com a sociedade paraibana e brasileira e eu acho que no exercício de um mandato estadual ou federal eu procuraria exercer do mesmo jeito que estou exercendo na AESA. Quando fui para AESA eu sabia que era um desafio, mas eu não sou frouxo não, eu sou um homem que cresce na tempestade. Eu não tenho medo da tempestade. Então nós que temos a pretensão de sermos pessoas sérias, se nós nos omitirmos estaremos facilitando a vida daqueles que vão enganar o povo”, disse.

O socialista espera contar com o apoio do partido para disputar o mandato. Só assim poderá entrar na disputa.

“Se eu tiver condições e se o partido quiser me ajudar, é provável que eu deixe a AESA e vá disputar às eleições para ver se dou minha contribuição como um parlamentar do povo paraibano. Vontade eu tenho”, arrematou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.