prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

Ex-prefeito do Cariri quer deixar AESA para disputar mandato na ALPB

(08/02/2018)
Ex-prefeito do Cariri quer deixar AESA para disputar mandato na ALPB Ex-prefeito do Cariri quer deixar AESA para disputar mandato na ALPB

O ex-prefeito de Boqueirão, cidade localizada no Cariri Oriental, ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa e atualmente filiado ao PSB, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), João Fernandes, confirmou essa semana durante entrevista a pretensão de disputar um mandato, seja estadual ou federal, nas eleições estaduais desse ano na Paraíba.

Segundo ele, a vontade representa um desejo de contribuir com a sociedade não apenas como auxiliar de governo, mas como parlamentar. Para ele, pessoas sérias, com boas intenções, não podem se omitir dessa disputa, caso contrário estarão permitindo que pessoas que querem enganar o povo logrem êxito.

“Eu estou doido de vontade de deixar a AESA para disputar às eleições, porque a impressão que eu tenho é que eu acho que eu sou um político sério. Se eu não for pode meter a macaca. Eu sou uma pessoa que tenho compromisso com a sociedade paraibana e brasileira e eu acho que no exercício de um mandato estadual ou federal eu procuraria exercer do mesmo jeito que estou exercendo na AESA. Quando fui para AESA eu sabia que era um desafio, mas eu não sou frouxo não, eu sou um homem que cresce na tempestade. Eu não tenho medo da tempestade. Então nós que temos a pretensão de sermos pessoas sérias, se nós nos omitirmos estaremos facilitando a vida daqueles que vão enganar o povo”, disse.

O socialista espera contar com o apoio do partido para disputar o mandato. Só assim poderá entrar na disputa.

“Se eu tiver condições e se o partido quiser me ajudar, é provável que eu deixe a AESA e vá disputar às eleições para ver se dou minha contribuição como um parlamentar do povo paraibano. Vontade eu tenho”, arrematou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-prefeito do Cariri quer deixar AESA para disputar mandato na ALPB