sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

12 ANOS E 1 MÊS: Lula preso para cumprir pena por corrupção e lavagem de dinheiro

(07/04/2018)
12 ANOS E 1 MÊS: Lula preso para cumprir pena por corrupção e lavagem de dinheiro 12 ANOS E 1 MÊS: Lula preso para cumprir pena por corrupção e lavagem de dinheiro 12 ANOS E 1 MÊS: Lula preso para cumprir pena por corrupção e lavagem de dinheiro 12 ANOS E 1 MÊS: Lula preso para cumprir pena por corrupção e lavagem de dinheiro 12 ANOS E 1 MÊS: Lula preso para cumprir pena por corrupção e lavagem de dinheiro

Impedido de sair em um veículo do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Paulo, o ex-presidente Lula decidiu deixar o local a pé e se entregar a Polícia Federal para cumprimento do mandado de prisão expedido pelo juiz Sérgio Moro.

Na saída foi formada uma grande confusão, mas o petista conseguiu cruzar a rua e chegar até as viaturas que já estavam o esperando. Agora o petista está oficialmente preso e sob responsabilidade da PF.

O ex-presidente será transferido para o Aeroporto de Congonhas e de lá para Curitiba, onde começará a cumprir a condenação de 12 anos e um mês de prisão.

No final da tarde, Lula chegou a entrar em um veículo, mas o carro acabou ficando preso na saída do portão porque a militância não permitiu sua locomoção. Após alguns instantes, dentro do carro, Lula voltou para o interior do prédio do Sindicato.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.