sao joao
::Em clima de muita alegria prefeita Anna Lorena abre oficialmente o São João de Monteiro ::Parabéns para Denise Gouveia, nesta data querida… ::Vice-prefeito Celecileno participa da abertura do Sítio São Francisco ::Vereadores de Monteiro participam ativamente do 1º dia dos festejos juninos de Monteiro ::Fachin nega recurso de Lula e julgamento é cancelado no STF ::Sumé divulga resultado do Processo Seletivo para o Projovem Campo ::Agricultor é assassinado com golpes de faca no Cariri ::Prefeitura de Sumé antecipa pagamento do mês de junho dos servidores ::Monteiro abre um dos melhores São João da Paraíba   ::Brasil vence Costa Rita com dois gols nos acréscimos Malves Supermercados

Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju

(16/06/2017)
Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju

A cantora paraibana Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, faleceu na tarde desta sexta-feira (16), em Aracaju, no Sergipe, vítima de um acidente de carro.

A morte da cantora foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Estado de Sergipe. Eliza Clívia nasceu no município de Livramento, no Cariri paraibano.

O marido dela, o baterista Sérgio Ramos, também morreu no acidente. O carro em que a cantora e integrantes da banda estavam foi atingido por um ônibus no Centro de Aracaju, logo após ela conceder uma entrevista.

Pouco antes do acidente, a cantora havia postado foto nas redes sociais avisando que já estava em Aracaju. Fãs da cantora utilizaram o espaço para lamentar a morte e prestar solidariedade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju