::SUMÉ: Banco do Brasil volta a funcionar ::Mais Véia que a Serra (parte 423) – Dos tempos do Tic-Tac ::Sumé firma convênio de R$ 3,5 milhões para obras de abastecimento d’água ::Ricardo entrega estrada Camalaú-São João do Tigre ::Aposentados são vítimas de novo golpe do cartão na Paraíba ::Wellington Roberto diz que PR não rompeu com RC ::Ricardo chega ao Cariri sem João Azevedo e cumpre agenda em duas cidades ::Justiça cassou 10 prefeitos por compra de votos e improbidade; um deles é do Cariri ::Homens armados roubam carro no Cariri ::Açude de Boqueirão recebe recarga de mais de 300 mil m³ após chuvas Malves Supermercados

Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju

(16/06/2017)
Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju

A cantora paraibana Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, faleceu na tarde desta sexta-feira (16), em Aracaju, no Sergipe, vítima de um acidente de carro.

A morte da cantora foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Estado de Sergipe. Eliza Clívia nasceu no município de Livramento, no Cariri paraibano.

O marido dela, o baterista Sérgio Ramos, também morreu no acidente. O carro em que a cantora e integrantes da banda estavam foi atingido por um ônibus no Centro de Aracaju, logo após ela conceder uma entrevista.

Pouco antes do acidente, a cantora havia postado foto nas redes sociais avisando que já estava em Aracaju. Fãs da cantora utilizaram o espaço para lamentar a morte e prestar solidariedade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju