::Prefeitura de Prata inicia construção da “Academia da Saúde” ::Parabéns para Denise Gouveia, nesta data querida… ::Direto do São João de Monteiro… ::Rua Antônio Leite vence concurso de ornamentação da Prefeitura de Sumé ::Acidente deixa mãe e criança feridas na ‘curva da morte’ no Cariri ::EM SUMÉ: Prova do Processo Seletivo de ACS acontece neste domingo ::Justiça quer concluir biometria até o fim do ano ::Colisão entre carro e moto deixa um morto entre Taperoá e Desterro ::Aprovação da gestão Temer cai a 7%, menor em 28 anos, segundo Datafolha ::Fábio Assunção é detido durante São João de Arcoverde Malves Supermercados

Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju

(16/06/2017)
Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju

A cantora paraibana Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, faleceu na tarde desta sexta-feira (16), em Aracaju, no Sergipe, vítima de um acidente de carro.

A morte da cantora foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Estado de Sergipe. Eliza Clívia nasceu no município de Livramento, no Cariri paraibano.

O marido dela, o baterista Sérgio Ramos, também morreu no acidente. O carro em que a cantora e integrantes da banda estavam foi atingido por um ônibus no Centro de Aracaju, logo após ela conceder uma entrevista.

Pouco antes do acidente, a cantora havia postado foto nas redes sociais avisando que já estava em Aracaju. Fãs da cantora utilizaram o espaço para lamentar a morte e prestar solidariedade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju