::UEPB celebra convênio com Prefeitura de Sumé para formação de professores ::Prefeito e vereadores de SSU cumprem agenda em Campina e João Pessoa ::Oposição acusa Ricardo de criar milícia com MP da Guarda Militar ::OAB vai ao STF para obrigar Maia a analisar impeachment de Temer ::PM apreende arma e recupera moto roubada em Monteiro ::Anna Lorena nega rompimento e reafirma apoio a João Henrique ::Justiça Federal da PB implanta intimação por WhatsApp ::Aos 78 anos, Morre o ator Paulo Silvino ::Operação desarticula esquema de fraudes em licitações na Paraíba ::Governador cria Guarda Militar Temporária Malves Supermercados

Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju

(16/06/2017)
Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju

A cantora paraibana Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, faleceu na tarde desta sexta-feira (16), em Aracaju, no Sergipe, vítima de um acidente de carro.

A morte da cantora foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Estado de Sergipe. Eliza Clívia nasceu no município de Livramento, no Cariri paraibano.

O marido dela, o baterista Sérgio Ramos, também morreu no acidente. O carro em que a cantora e integrantes da banda estavam foi atingido por um ônibus no Centro de Aracaju, logo após ela conceder uma entrevista.

Pouco antes do acidente, a cantora havia postado foto nas redes sociais avisando que já estava em Aracaju. Fãs da cantora utilizaram o espaço para lamentar a morte e prestar solidariedade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju