::Anna Lorena participa de encontro de prefeitos em João Pessoa nesta segunda ::OLHO VIVO – POR SIMORION MATOS ::VIOLÊNCIA EM MONTEIRO: Polícia registra homicídio e tentativa de homicídio ::SSU realiza o Dia D de vacinação de cães e gatos contra a raiva ::Polícia recupera carro roubado em Monteiro e prende três suspeitos ::Homem tenta sequestrar jovem no Cariri; polícia investiga ::Escritor Monteirense faz palestras em escolas para despertar a leitura ::Cabaceiras define data da XIII Mostra de Cultura que reúne gama artística ::Policial civil da Paraíba é preso acusado de roubar bancos em Pernambuco ::O aniversário de um ícone: o copo americano Malves Supermercados

Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju

(16/06/2017)
Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju

A cantora paraibana Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, faleceu na tarde desta sexta-feira (16), em Aracaju, no Sergipe, vítima de um acidente de carro.

A morte da cantora foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Estado de Sergipe. Eliza Clívia nasceu no município de Livramento, no Cariri paraibano.

O marido dela, o baterista Sérgio Ramos, também morreu no acidente. O carro em que a cantora e integrantes da banda estavam foi atingido por um ônibus no Centro de Aracaju, logo após ela conceder uma entrevista.

Pouco antes do acidente, a cantora havia postado foto nas redes sociais avisando que já estava em Aracaju. Fãs da cantora utilizaram o espaço para lamentar a morte e prestar solidariedade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, caririzeira morre em Aracaju