prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

EXCLUSIVO: Polícia prende suspeito de agredir monteirense em João Pessoa

(22/01/2019)
EXCLUSIVO: Polícia prende suspeito de agredir monteirense em João Pessoa EXCLUSIVO: Polícia prende suspeito de agredir monteirense em João Pessoa

A Polícia Civil da Capital prendeu na tarde desta terça-feira (22), o homem suspeito de agredir uma mulher natural de Monteiro, dentro de uma pousada na orla de Cabo Branco, em João Pessoa. As agressões foram registradas pelo sistema interno de segurança da pousada.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Cariri Ligado, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Atendimento a Mulher, na Zona Norte da Capital, onde prestará depoimento. 

O caso ganhou repercussão estadual nesta terça-feira (22), com a divulgação de imagens das câmeras de segurança da pousada. 

A monteirense de 35 anos relatou em depoimento na Delegacia da Mulher que estava hospedada com o seu companheiro em uma pousada quando uma discussão foi iniciada. Percebendo alteração do advogado, ela decidiu sair do quarto, mas foi seguida por ele, que iniciou as agressões mais graves.

O homem acusado das agressões tem 58 anos de idade e seria advogado. A vítima relatou ainda que ele mora na cidade de Recife, em Pernambuco. Eles se relacionavam há dois anos e teriam decidido se encontrar esta semana em João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em EXCLUSIVO: Polícia prende suspeito de agredir monteirense em João Pessoa