prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

EXCLUSIVO: Polícia prende suspeito de agredir monteirense em João Pessoa

(22/01/2019)
EXCLUSIVO: Polícia prende suspeito de agredir monteirense em João Pessoa EXCLUSIVO: Polícia prende suspeito de agredir monteirense em João Pessoa

A Polícia Civil da Capital prendeu na tarde desta terça-feira (22), o homem suspeito de agredir uma mulher natural de Monteiro, dentro de uma pousada na orla de Cabo Branco, em João Pessoa. As agressões foram registradas pelo sistema interno de segurança da pousada.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Cariri Ligado, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Atendimento a Mulher, na Zona Norte da Capital, onde prestará depoimento. 

O caso ganhou repercussão estadual nesta terça-feira (22), com a divulgação de imagens das câmeras de segurança da pousada. 

A monteirense de 35 anos relatou em depoimento na Delegacia da Mulher que estava hospedada com o seu companheiro em uma pousada quando uma discussão foi iniciada. Percebendo alteração do advogado, ela decidiu sair do quarto, mas foi seguida por ele, que iniciou as agressões mais graves.

O homem acusado das agressões tem 58 anos de idade e seria advogado. A vítima relatou ainda que ele mora na cidade de Recife, em Pernambuco. Eles se relacionavam há dois anos e teriam decidido se encontrar esta semana em João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em EXCLUSIVO: Polícia prende suspeito de agredir monteirense em João Pessoa