::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::Mourão vem à Paraíba em novembro ::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada ::As charges do dia… ::Prefeito de Sumé diz que ato realizado pela CDL foi capitaneado por opositores ::Justiça fecha festa por exploração sexual de adolescentes em JP ::Senado deve concluir terça-feira votação de mudanças na Previdência ::Beto Cajá se apresenta próxima quarta-feira em João Pessoa ::Pescadores capturam tubarão em praia do Litoral Sul da Paraíba e se exibem Malves Supermercados

Fabiano Gomes anuncia saída de rádio

(14/08/2019)
Fabiano Gomes anuncia saída de rádio Fabiano Gomes anuncia saída de rádio

2019 é um ano de novos rumos para Fabiano Gomes, comunicador e empresário. A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com ele que anunciou um novo perfil de investimentos.

Comandando o site Fonte83, e mais recentemente o Folha Digital 83, Fabiano anunciou que a sua fábrica de roupas está em fase final de implantação: “É uma fábrica de ponta, estaremos fornecendo para outras marcas também”.

Mas mesmo assim, as metas mais ambiciosas de Fabiano continuam sendo na comunicação. O “Gordinho” revela que até novembro estará no ar o site Debochando, que irá contar com um jornalismo irreverente e também anunciou o lançamento do aplicativo da PenseTV: “O primeiro aplicativo de uma web TV no nordeste”.

No meio de tantos projetos, Fabiano comunicou seu desligamento do programa 360º: “Na verdade foi só uma formalidade, eu já não estava indo, não tinha tempo”. O programa entrava no ar pela Rádio Líder FM, de Santa Rita.

Fabiano Gomes comentou que todo seu trabalho está voltado para o setor privado: “Não quero mais nada com setor público, não depois de tudo que eu passei”.

Polemica Paraíba

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Fabiano Gomes anuncia saída de rádio