prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Facebook, Instagram e WhatsApp saem do ar pelo mundo

(13/03/2019)
Facebook, Instagram e WhatsApp saem do ar pelo mundo Facebook, Instagram e WhatsApp saem do ar pelo mundo

Três das principais redes sociais usadas no Brasil, Instagram, Facebook e WhatsApp apresentaram problemas no país e em outros locais do mundo próximo das 13 horas (de Brasília).

O Facebook usou sua conta no Twitter para comunicar o problema e dizer aos usuários que estava trabalhando para recolocar a rede no ar.

No WhatsApp, há problemas para enviar arquivos de mídia, como fotos, vídeos e áudios. No Facebook, tanto perfis pessoais quanto páginas estão com problemas para postar em seus feeds, enquanto no Instagram há erros para carregar o aplicativo e em outros casos para subir fotos.

O Facebook brasileiro confirmou falhas, mas informou que o problema é mundial.

Termos como Facebook e Instagram estão entre os trending topics mundiais hoje, desde às 15 horas (de Brasília). Pelo Twitter, o Facebook nos EUA negou ataque.

O site Down Detector tem relatos de usuários reclamando de problemas no mundo todo. As reclamações com o Facebook com mais ênfase no Brasil, na América do Norte e na Europa. O Whatsapp tem relatos em toda a América do Sul e na Europa. Já o Instagram está com mais problemas na América do Norte, Europa, Brasil e Chile.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Facebook, Instagram e WhatsApp saem do ar pelo mundo