prefeitura
::Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência ::‘Lambu’ não resiste ao ferimentos e morre em Campina Grande ::Aguinaldo Ribeiro é oficializado como líder da maioria na Câmara Federal ::Prefeitura de SSU realiza oficina de Confecção de lembrancinhas em feltro ::Crianças são flagradas comendo no chão em escola do Cariri ::NO CARIRI: Ação da PRF e Polícia Militar apreende carro roubado e clonado ::Vereadores de Monteiro tiveram semana mais produtiva do ano ::Prefeita, vereadores e técnicos da AESA visitam açudes em Monteiro ::II Conferência Municipal dos Direitos do Idoso é realizada em Ouro Velho ::Empresário Roberto Santiago é preso na 3ª fase da ‘Operação Xeque-Mate’ Malves Supermercados

Facebook, Instagram e WhatsApp saem do ar pelo mundo

(13/03/2019)
Facebook, Instagram e WhatsApp saem do ar pelo mundo Facebook, Instagram e WhatsApp saem do ar pelo mundo

Três das principais redes sociais usadas no Brasil, Instagram, Facebook e WhatsApp apresentaram problemas no país e em outros locais do mundo próximo das 13 horas (de Brasília).

O Facebook usou sua conta no Twitter para comunicar o problema e dizer aos usuários que estava trabalhando para recolocar a rede no ar.

No WhatsApp, há problemas para enviar arquivos de mídia, como fotos, vídeos e áudios. No Facebook, tanto perfis pessoais quanto páginas estão com problemas para postar em seus feeds, enquanto no Instagram há erros para carregar o aplicativo e em outros casos para subir fotos.

O Facebook brasileiro confirmou falhas, mas informou que o problema é mundial.

Termos como Facebook e Instagram estão entre os trending topics mundiais hoje, desde às 15 horas (de Brasília). Pelo Twitter, o Facebook nos EUA negou ataque.

O site Down Detector tem relatos de usuários reclamando de problemas no mundo todo. As reclamações com o Facebook com mais ênfase no Brasil, na América do Norte e na Europa. O Whatsapp tem relatos em toda a América do Sul e na Europa. Já o Instagram está com mais problemas na América do Norte, Europa, Brasil e Chile.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Facebook, Instagram e WhatsApp saem do ar pelo mundo