vaquejada
::Cariri paraibano registra falta de combustíveis em postos ::UPA de Monteiro destaca-se mais um vez por diversificação de serviços oferecidos ::Prefeito e vice de Camalaú visitam Ministério da Saúde e conseguem liberação de recursos ::Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel pelo 2º dia consecutivo ::Obras começam em Poções e devem durar até quatro meses ::Escola de Sumé irá representar o Cariri em conferência nacional em Brasília ::S. S. do Umbuzeiro é contemplado com recursos para aquisição de mais uma Van ::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro Malves Supermercados

Família encontra jovem que estava desaparecida no Cariri

(23/01/2018)
Família encontra jovem que estava desaparecida no Cariri Família encontra jovem que estava desaparecida no Cariri

Foi encontrada em Monteiro, a jovem Elisangela Alves, 26 anos, conhecida por Nininha, que estava desaparecida desde a madrugada do sábado (20). Ela é natural de São Sebastião do Umbuzeiro-PB e desapareceu quando saía da festa da padroeira da cidade para a sua casa.

Segundo informações iniciais, Elisangela teria sido raptada por dois homens que a levaram para a cidade de Pesqueira-PE, e depois, foi deixada em Monteiro-PB.

A família da jovem veio até a cidade de Monteiro para reencontrá-la.

As suspeitas de violência sexual e estupro não estão descartadas. Mas não foi informado se a família dará continuidade às investigações.

Com Fábio Brito

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Família encontra jovem que estava desaparecida no Cariri


  • NO MEU TEMPO DE CRIANÇA
    JÁ EXISTIA PERIGO
    O POVO TINHAS UMAS ESTÓRIAS
    QUE EXISTIA INIMIGO
    E AGENTE SE PELAVA
    COM MEDO DE PAPA-FIGO

  • AINDA BEM QUE ESTÁ VIVA