prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

Família encontra jovem que estava desaparecida no Cariri

(23/01/2018)
Família encontra jovem que estava desaparecida no Cariri Família encontra jovem que estava desaparecida no Cariri

Foi encontrada em Monteiro, a jovem Elisangela Alves, 26 anos, conhecida por Nininha, que estava desaparecida desde a madrugada do sábado (20). Ela é natural de São Sebastião do Umbuzeiro-PB e desapareceu quando saía da festa da padroeira da cidade para a sua casa.

Segundo informações iniciais, Elisangela teria sido raptada por dois homens que a levaram para a cidade de Pesqueira-PE, e depois, foi deixada em Monteiro-PB.

A família da jovem veio até a cidade de Monteiro para reencontrá-la.

As suspeitas de violência sexual e estupro não estão descartadas. Mas não foi informado se a família dará continuidade às investigações.

Com Fábio Brito

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Família encontra jovem que estava desaparecida no Cariri


  • NO MEU TEMPO DE CRIANÇA
    JÁ EXISTIA PERIGO
    O POVO TINHAS UMAS ESTÓRIAS
    QUE EXISTIA INIMIGO
    E AGENTE SE PELAVA
    COM MEDO DE PAPA-FIGO

  • AINDA BEM QUE ESTÁ VIVA