::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Família Temer vai viajar no Carnaval com comitiva de 60 pessoas

(08/02/2018)
Família Temer vai viajar no Carnaval com comitiva de 60 pessoas Família Temer vai viajar no Carnaval com comitiva de 60 pessoas

O presidente Michel Temer pretende passar o feriado do Carnaval na Restinga de Marambaia, região de praias administrada pelo Exército e pela Marinha no Rio de Janeiro, com uma comitiva de pelo menos 60 pessoas.

Além de familiares do presidente, como a primeira-dama, Marcela Temer, e o filho do casal, Michelzinho, irão cerca de 20 funcionários da estrutura palaciana, como seguranças, ajudantes e cozinheiros.

Para o deslocamento do grupo, que deve ocorrer na próxima sexta-feira, devem ser utilizadas duas aeronaves da FAB (Força Aérea Brasileira).

O Palácio do Planalto argumenta que é de praxe que o presidente leve uma comitiva de seguranças e assessores em viagens.

O local foi escolhido por oferecer mais privacidade à família presidencial, já que apresenta dificuldade para a aproximação de veículos de imprensa.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.