prefeitura
::Polícia Civil prende suspeito de matar vizinho após confusão por terra no Cariri ::Prefeito Jefferson Roberto entrega escola na zona rural de São José dos Cordeiros ::Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na PB ::Condições meteorológicas adversas e atitudes do piloto levaram à queda de aeronave que matou Gabriel Diniz ::As charges do dia… ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 17 novos casos de covid ::EM SUMÉ: Coligação do candidato a prefeito Juan Pereira leva mais uma multa da justiça eleitoral ::Paraíba volta a receber fluxo das águas do Rio São Francisco após intervenção na Barragem de Jati ::PRF inicia Operação Finados nas rodovias federais da Paraíba nesta sexta-feira ::Diocese de CG divulga horários de missas nas igrejas e cemitérios para o Dia de Finados; confira a lista das paróquias do Cariri Malves Supermercados

Fantástico destaca violência em JP

(24/03/2014)
Fantástico destaca violência em JP Fantástico destaca violência em JP

O programa Fantástico da rede Globo, exibiu uma reportagem sobre as três cidades mais violentas do Brasil. Entre elas está João Pessoa, que também aparece como a nona mais violenta no mundo. Os dados foram apontados por pesquisa realizada pela ONG mexicana Seguridade, Justiça e Paz, que leva em conta o tamanho da população e quantidade de homicídios.

Além dos homicídios, a reportagem do Fantástico exibiu imagens de traficantes vendendo drogas na praia de Tambaú, em frente a Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista.

Dois traficantes chegam a entrar na delegacia, passam cerca de três minutos, depois saem e continuam vendendo drogas livremente para pessoas de carro, a pé ou de moto.

O delegado titular da delegacia Francisco Azevedo, informou que desconfiava da venda de drogas no local, por isso, chamou os dois traficantes para averiguar.

Ainda segundo a reportagem, a Organização Nacional de Saúde, considera a taxa de homicídios em João Pessoa como endêmica. São 66 para cada 100 mil habitantes.

Veja o vídeo:

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Fantástico destaca violência em JP


  • Não concordo , onde q João Pessoa perde pra São Paulo , Rio de Janeiro e outras, acho que tem algo errado nessa pesquisa.