::ATENDIMENTO GRATUITO: OAB Cariri fará Mutirão Pro Bono em cidades da região ::Açude de Camalaú poderá receber águas da Transposição em agosto ::Atendendo pedido do prefeito, DNOCS garante recuperação do açude de Sumé ::Lideranças de São João do Tigre anunciam apoio a pré-candidatura de Maranhão ::São Domingos do Cariri pode sofrer colapso de água ::Presidente do STJ mantém prisão de Eduardo Cunha ::Criança de 4 anos morre vítima de dengue na Paraíba ::OAB-PB sabatina Lígia no 3° dia de debates com pré-candidatos a governador ::Prefeitura de Prata realiza campanha de vacinação contra pólio e sarampo ::Poeta Bráulio Bessa fará palestra no Cariri em setembro Malves Supermercados

Festa das crianças se transforma em um dos maiores eventos de Monteiro

(13/10/2017)
Festa das crianças se transforma em um dos maiores eventos de Monteiro Festa das crianças se transforma em um dos maiores eventos de Monteiro Festa das crianças se transforma em um dos maiores eventos de Monteiro Festa das crianças se transforma em um dos maiores eventos de Monteiro Festa das crianças se transforma em um dos maiores eventos de Monteiro Festa das crianças se transforma em um dos maiores eventos de Monteiro

Uma verdadeira multidão participou da festa comemorativa do Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Monteiro nesta quinta-feira, 12, nas imediações da Praça João Pessoa.

O evento começou às 16 horas, e atraiu milhares de crianças que acompanhadas dos pais fizeram desta uma das maiores festas já realizada pelo município.

A Banda do Boscolino abriu a tarde festiva, seguida da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, que tocou o hino de Nossa Senhora das Dores, Padroeira do município; na sequência os músicos também tocaram muitas músicas em ritmos variados, inclusive algumas dedicadas as crianças, a exemplo de “Atirei o pau no gato”.

Após a apresentação da Banda Filarmônica foi à vez do grupo de dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sob a coordenação do professor Wagner, do grupo de balé do professor Dayslan Breno e as apresentações do grupo de dança Anjo das Ruas, finalizando as apresentações a animação da palhaça Juju e sua turma.

Entre uma apresentação e outra as crianças puderam desfrutar do parque de diversões, brinquedos, sorteios de brindes e de bicicletas, além de degustarem de lanches, refrigerantes, algodão doce, picolés e mais de 5 mil lancheiras foram distribuídas com as crianças.

Durante o evento a prefeita Anna Lorena, acompanhada dos secretários municipais e dos vereadores Bero de Bertino, Raul Formiga, Edilson Mendes (Courão), Sargento Farias, Cajó Menezes, Hélio Sandro e Lito Campos; fez a entrega de 18 bicicletas do Programa Aluno Nota 10, beneficiando aos alunos que obtiveram as melhores notas nas 18 escolas municipais do município, tanto da zona urbana como rural.

Ao falar para o público presente, a prefeita Anna Lorena falou da responsabilidade e os cuidados que o município tem dedicado às crianças, cuidando da saúde e principalmente da educação para que elas possam ter um futuro brilhante.

“Pedimos também aos pais que tenham uma atenção especial para com seus filhos, pois, o futuro de nossa cidade, da Paraíba e do Brasil estará mãos destas crianças. Quando estivermos bem velhinhos, estas crianças de hoje é que cuidarão de nós”, disse Anna Lorena.

A prefeita Anna Lorena disse que ficou bastante emocionada com organização da festa e principalmente com a multidão que compareceu ao evento, transformando-o em um das maiores comemorações já realizada pelo município. “A dimensão deste evento nos faz lembrar o nosso São João, tamanha foi a participação popular”, disse a prefeita.

Finalizando, Anna Lorena parabenizou a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo e a secretária executiva, Silvania Mayer, e todos aqueles que estiveram envolvidos na organização da festa, em especial aos funcionários das secretarias de Saúde, Educação, Cultura e Turismo, e Desenvolvimento Social.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Festa das crianças se transforma em um dos maiores eventos de Monteiro