prefeitura
::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano ::ALPB propõe adoção de energia solar na transposição ::Sancionado Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural ::Monteiro é segundo lugar no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde Malves Supermercados

Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel

(19/05/2019)
Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel

Em mais um ano, a Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras, contará com câmeras de monitoramento dentro do circuito do evento e pela Delegacia Móvel da Polícia Civil.

O trabalho de monitoramento será feito por Câmeras de alta definição instaladas em pontos estratégicos do evento, sobre responsabilidade da Polícia Militar.

Uma cabine móvel será instalada no evento e toda movimentação poderá ser acompanhada pelas autoridades polícias.

A Delegacia Móvel vai proporcionar espaço para depoimentos e registro de boletins de ocorrência.

A Festa do Bode Rei é um dos maiores eventos turísticos da Paraíba com expectativa de participação de mais de 50 mil pessoas durante os três dias do evento: 31 de maio, 1 e 2 de junho.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, destacou que em mais um ano a cidade receberá esse importante beneficio e que isso só está sendo possível graças ao apoio do Governo da Paraíba e as policias Civil e Militar.

“Em mais um ano estamos recebendo o apoio do Governo da Paraíba e das forças de segurança. Isso é muito importante para o evento que recebe gente de todo o Brasil. Enquanto gestor eu fico muito agradecido ao governador João Azevêdo e também ao secretário de Segurança, Jean Francisco”, disse Tiago Castro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel