prefeitura
::Após quase 15 anos, Cícero Lucena é absolvido na Operação Confraria ::​Bolsonaro anuncia saída do PSL e confirma partido Aliança pelo Brasil ::Alcolumbre deve consultar líderes sobre nova Constituinte ::AMCAP reunirá prefeitos e vereadores do Cariri para tratar sobre a PEC que propõe extinção dos municípios ::Deputados da PB e de PE se reúnem para traçar ações conjuntas em relação às obras da transposição ::Monteirenses se destacam em evento sobre computação no Distrito Federal ::Aos navegantes… ::SECA: Monteiro implanta maior programa de recuperação de poços da história do município ::Lula se diz feliz com volta da Transposição ::Justiça mantém Ivan Burity em prisão preventiva Malves Supermercados

“Festa mostrou que Rômulo Gouveia tem força política”, diz Evaldo Costa

(23/03/2014)
“Festa mostrou que Rômulo Gouveia tem força política”, diz Evaldo Costa “Festa mostrou que Rômulo Gouveia tem força política”, diz Evaldo Costa

O jornalista e secretário de Comunicação de Pernambuco, Evaldo Costa, participou neste domingo (23), do aniversário do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), no Spazzio, em Campina Grande. Evaldo veio trazer o seu abraço e do presidenciável e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para o aniversariante, que completou 48 anos.

Para Evaldo Costa, pré-candidato a deputado federal pelo PSB, o vice-governador Rômulo Gouveia é um homem de coragem pelas suas atitudes e realizações na política e hoje demonstra sua força ao reunir tanta gente no seu aniversário. “A festa mostrou que Rômulo tem forca política e uma legião de amigos”.

“Ninguém nega o papel agregador que Rômulo exerce e atua como o cimento que interliga a mensagem juntando os bons em torno dele. Rômulo terá um papel muito importante não apenas em Campina onde é uma referência, mas na Paraíba inteira pelos amigos e senso de construir alianças do bem e que privilegiam o entendimento em detrimento da discórdia somando boas energias para uma Paraíba melhor para o povo paraibano”, afirmou Costa.

Evaldo Costa, em entrevista a imprensa, reafirmou que está junto com o governador Ricardo Coutinho, com Rômulo Gouveia e todos que querem dar continuidade a esse grande momento de desenvolvimento e aperfeiçoamento por que passa a Paraíba. “Vi hoje uma festa muito bonita com lideranças políticas e pessoas de todas as regiões que demonstraram o carinho a um dos políticos mais queridos da Paraíba”, finalizou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em “Festa mostrou que Rômulo Gouveia tem força política”, diz Evaldo Costa


  • TEM CASSISTA NESSE MEIO! KKKKKKK DIGO É NADA!!!

  • É FÁCIL DE NOTAR AS IMAGENS DE FIGURAS QUE A BEM POUCO TEMPO CLAMAVAM O NOME DE CÁSSIO NAS RUAS DE CAMPINA, HOJE ESTÃO AO LADO DO GOVERNADOR E O TRATAM COMO SE FOSSE UM COLEGA ANTIGO DE INFÂNCIA DAS RUAS , COLÉGIOS E FESTAS. SERÁ QUE CÁSSIO TEM UMA MEMORIA TÃO BOA ASSIM COMO DIZEM ? SERÁ QUE FALE A PENA TER CONSIDERAÇÃO POR CÁSSIO NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS QUE PASSOU E QUANDO CHEGA AO PODER , SEMPRE ABRE OS BRAÇOS PARA FIGURAS QUE ENCONTRAMOS JUSTAMENTE DO LADO OPOSTO DE SUAS LUTAS ? VALE A PENA PERDER AMIZADE POR CÁSSIO , POR RÔMULO, ROMERO, VENEZIANO ? CONSIDERAÇÃO É UMA QUALIDADE QUE NOTAMOS QUE NÃO É BEM O FORTE ENTRE ELES POLÍTICOS ! SERÁ QUE VOCÊ PENSA QUE ESSA QUALIDADE VAI SER APLICADA POR ELES EM RELAÇÃO A VOCÊ ,APÓS ELE TER SEU VOTO CONFIRMADO NA URNA E ELE TER O DIREITO A POSSE ? ENTÃO PROCURE ENCONTRAR ANTES DISSO O COELHINHO DA PÁSCOA, PAPAI NOEL, PERTE-PAN , SININHO E OUTROS PARA LHE ORIENTAR MELHOR NOS SEUS PROPÓSITOS POLÍTICOS.