::Polícia Civil prende suspeito de matar vizinho após confusão por terra no Cariri ::Prefeito Jefferson Roberto entrega escola na zona rural de São José dos Cordeiros ::Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na PB ::Condições meteorológicas adversas e atitudes do piloto levaram à queda de aeronave que matou Gabriel Diniz ::As charges do dia… ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 17 novos casos de covid ::EM SUMÉ: Coligação do candidato a prefeito Juan Pereira leva mais uma multa da justiça eleitoral ::Paraíba volta a receber fluxo das águas do Rio São Francisco após intervenção na Barragem de Jati ::PRF inicia Operação Finados nas rodovias federais da Paraíba nesta sexta-feira ::Diocese de CG divulga horários de missas nas igrejas e cemitérios para o Dia de Finados; confira a lista das paróquias do Cariri Malves Supermercados

Festejos juninos continuam bastante animados na cidade de Camalaú

(21/06/2014)

chiquinhodebelem2Os festejos juninos da Prefeitura Municipal de Camalaú continuam bastante animados. Na quarta-feira dia 18, foi a vez da grande festa realizada na Escola Municipal do Sítio Pinheiro, organizado pelos professores João Evangelista, da Escola do Sítio Pinheiro e Gleide Magna da escola do Assentamento Beira Rio, além da colaboração de vários funcionários e de todo alunado, que contou com a participação da comunidade local e Sítios vizinhos, festa esta animada por artistas da comunidade, a exemplo de Curió, Fernando do Uruçú, Diego do Bom Nome a sanfoneira mirim e aluna da escola, Camile Vitória, Cidinho dos 08 baixos, todos, acompanhados dos seus respectivos grupos de artistas, lembrando também da brilhante apresentação do Professor Evangelista com o seu sax. Vale lembrar que este evento contou com a valiosa colaboração dos vereadores.

Também neste mesmo dia, comemorou-se o São João da Assistência Social, envolvendo o Grupo da melhor idade, os grupos de fortalecimento de vínculos, a exemplo do antes denominado de PETI, Pró-Jovem e outros. A festa foi abrilhantada pelo artista mirim, sanfoneiro Weverton e seu grupo, e ainda por Cidinho e Banda Origem. Foi realmente uma noite bastante animada e organizada por toda equipe da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social e que contou com a participação significativa da comunidade.

Estiveram presentes nos dois eventos, o Ex-Prefeito e atual Presidente da Câmara Municipal, Aristeu Chaves, o Prefeito Jacinto se fez representar pela Secretária Municipal de Controle Interno Marícia Ralline Couto Mariano, por se encontrar em viagem fora do município, o Secretário da Educação, Pedro Mineiro, os vereadores, João Ferreira e Audenice, além de outros servidores da Educação.

Neste sábado, 21, será a vez das comemorações juninas organizado pela equipe da Escola Municipal Francisco Chaves e da Creche na praça de eventos a partir das 19 horas, com a animação das BandasMusicais, Côco Seco e Adriano e Forró dos Lima. Haverá a exemplo dos outros anos, muita animação com barracas de comidas típicas, quadrilhas, folguedos, fogos de artifício e barracas de diversões.

No domingo, 22, será realizada a tradicional festa e quadrilha organizada por GORDO e MAGDA, no Centro de Eventos em frente ao Mercado público, a partir das 20h com a apresentação de CHIQUINHO DE BELÉM, ADRIANO Silva (ex-sanfoneiro dos 3 do Nordeste) e Cidinho e Banda Origem, festa esta que a cada ano vem crescendo bastante e que conta com a participação e colaboração da Prefeitura Municipal e a comunidade local.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Festejos juninos continuam bastante animados na cidade de Camalaú