::‘IMOBILIDADE URBANA’: Trânsito da Capital vive caos e Batinga recebe críticas ::EM BRASÍLIA: Prefeita de Monteiro cumpre agenda ao lado do deputado Wellington Roberto ::Lira recebe prefeitos em Brasília e reforça disposição de trabalhar pelos municípios ::“Se me traiu, dei motivo”, diz Kelly Key sobre marido ::Município de Camalaú deixa de receber recursos e Prefeitura culpa gestão anterior ::TRANSPOSIÇÃO: MPF e MPPB pedem suspensão de irrigação com água de Boqueirão ::Nova diretoria das Aspas faz visita à Secretaria de Comunicação do Estado ::Prefeitura de Zabelê e Governo do Estado entregam filtros de cerâmica na zona rural ::TCE-PB reprova contas de ex-prefeito e impõe débito superior a R$ 3,4 milhões ::Integração quer continuidade do racionamento em Campina Grande Malves Supermercados

Festival de Quadrilhas entra na reta final em Monteiro

(20/06/2017)
Festival de Quadrilhas entra na reta final em Monteiro Festival de Quadrilhas entra na reta final em Monteiro

Movimentando os diversos bairros da cidade, o Festival de Quadrilhas de Rua de Monteiro vem sendo um das opções de lazer neste clima de São João. E nem o frio e a chuva diminuíram a quantidade de público presente nas festividades.

Na sexta-feira o forró aconteceu na Rua Honório Lopes com a marcação de Givanildo ao som do trio pé de serra de Vanderson José. Na noite fria e animada, houveram apresentações e homenagens aos gestores da cidade, Anna Lorena e Celecileno.

No sábado a Avenida Cel. João Santa Cruz foi tomada pela alegria da marcadora Nadilza com o trio pé de serra de Ed Acordeom. A chuva foi só um ingrediente a mais, incentivando os casais a movimentar uma das maiores quadrilhas da cidade.

Fechando o fim de semana, a Rua do Limão recebeu o marcador Gildo e o trio pé de serra de Antônio Ferreira em uma data muito especial e muito comemorada, o aniversário da prefeita Anna Lorena que teve até direito a bolo de aniversário.

Iniciando a semana que encerra as festividades do pré-São João, aconteceu nesta segunda-feira, 19, às 19 horas, a Quadrilha do Conjunto Mutirão com a marcação de Zezinho acompanhado do trio pé de serra de Severino Felix.

Até o dia 22, ainda haverá, respectivamente, as quadrilhas das ruas Adamastor Neves (Rua do Campo), Vila Santa Maria e encerrando com toda irreverência a Quadrilha dos Trocados que acontecerá durante a abertura do Sítio São Francisco, ao lado do mercado público.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Festival de Quadrilhas entra na reta final em Monteiro