::Prefeitura de Monteiro realiza aração de terras e beneficia mais de 30 famílias ::Em carta, governadores pedem punição mais rígida para corrupção ::Prefeito solicita construção de nova escola estadual em S. S. do Umbuzeiro ::Segunda edição do Pedala Kids acontece neste domingo em Monteiro ::Wilson Filho revela que pode disputar presidência da ALPB no 2º biênio ::Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família ::Grupo governista define novo presidente para Câmara de São José dos Cordeiros ::Prêmio Carcará também confirma a Sala 10 como agência do ano ::Vice-governadora participa de reunião da Sudene e cobra conclusão das obras da transposição ::Prefeita comemora grande sucesso da I Feira de Caprinovinocultura em Monteiro Malves Supermercados

Filho de Bolsonaro e Julian Lemos voltam a se atacar nas redes sociais

(06/12/2018)
Filho de Bolsonaro e Julian Lemos voltam a se atacar nas redes sociais Filho de Bolsonaro e Julian Lemos voltam a se atacar nas redes sociais

A troca de farpas entre o deputado federal eleito da Paraíba Julian Lemos (PSL) e o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSL), teve mais um capítulo.

Após publicar uma vídeo como forma de resposta a Carlos, que disse que Julian não era o coordenador de Bolsonaro no Nordeste, o paraibano discutiu com o vereador carioca no instagram.

Após a publicação na rede social, Carlos Bolsonaro comentou: “Senhor Julian Lemos, não adianta postar vídeo antigo para se esconder atrás de meu pai, que apenas colaborou com sua campanha na Paraíba. Sua retórica sempre foi totalmente previsível. Quem elegeu Bolsonaro foram as pessoas de todos os segmentos e que nenhum momento pleiteiam algo a mais, a não ser um Brasil melhor! No vídeo você era candidato e Bolsoanaro quis somente lhe ajudar, como fez com várias pessoas. Não use isso para aparecer atrás dele por algum motivo como vem fazendo a todo momento”, publicou.

Julian retrucou: “Prezado Carlos, não irei expor seu pai, que é meu amigo, se você não o respeita, eu sim, um vídeo novo resolveria? Eu tenho! Mas não é esse o caso, não ataque gratuitamente os soldados do seu pai, sem motivos. Essa guerra é longa e cada soldado é importante, eu sou um deles quer você queira ou não. Por respeito a ele, unicamente a ele, irei parar a discussão, espero que encontre paz no seu coração. Você não é meu alvo nem meu inimigo. Quanto ao Nordeste pouco sabes, nunca pusestes os pés lá”, postou.

Ontem, através de uma publicação no twitter, Carlos Bolsonaro criticou o comportamento de Julian Lemos em relação ao seu pai. Ele afirmou que o deputado federal eleito “não é e nunca foi coordenador de Bolsonaro no Nordeste”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Filho de Bolsonaro e Julian Lemos voltam a se atacar nas redes sociais