prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Filho de João de Deus é preso em Goiás

(02/02/2019)
Filho de João de Deus é preso em Goiás Filho de João de Deus é preso em Goiás

Sandro Teixeira de Faria, filho de João de Deus, foi preso na manhã deste sábado (02) em Anápolis. A Justiça recebeu a denúncia do Ministério Público, que alegava que Sandro estaria coagindo testemunhas durante o processo de investigação, além de corrupção ativa.

João de Deus responde pelo mesmo crime, mas nega as acusações. O suspeito foi denunciado em 24 de janeiro. Ao saber da denúncia, João de Deus, juntamente com o filho, tentou ‘comprar’ a testemunha.

O Ministério Público havia pedido que Sandro não saísse de Anápolis, não se aproximasse das vítimas e comparecesse ao juiz todo mês, mas a Justiça entendeu que era necessário que o filho de João de Deus também fosse preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Filho de João de Deus é preso em Goiás