prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Filho de João de Deus é preso em Goiás

(02/02/2019)
Filho de João de Deus é preso em Goiás Filho de João de Deus é preso em Goiás

Sandro Teixeira de Faria, filho de João de Deus, foi preso na manhã deste sábado (02) em Anápolis. A Justiça recebeu a denúncia do Ministério Público, que alegava que Sandro estaria coagindo testemunhas durante o processo de investigação, além de corrupção ativa.

João de Deus responde pelo mesmo crime, mas nega as acusações. O suspeito foi denunciado em 24 de janeiro. Ao saber da denúncia, João de Deus, juntamente com o filho, tentou ‘comprar’ a testemunha.

O Ministério Público havia pedido que Sandro não saísse de Anápolis, não se aproximasse das vítimas e comparecesse ao juiz todo mês, mas a Justiça entendeu que era necessário que o filho de João de Deus também fosse preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Filho de João de Deus é preso em Goiás