prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

Filho de João de Deus é preso em Goiás

(02/02/2019)
Filho de João de Deus é preso em Goiás Filho de João de Deus é preso em Goiás

Sandro Teixeira de Faria, filho de João de Deus, foi preso na manhã deste sábado (02) em Anápolis. A Justiça recebeu a denúncia do Ministério Público, que alegava que Sandro estaria coagindo testemunhas durante o processo de investigação, além de corrupção ativa.

João de Deus responde pelo mesmo crime, mas nega as acusações. O suspeito foi denunciado em 24 de janeiro. Ao saber da denúncia, João de Deus, juntamente com o filho, tentou ‘comprar’ a testemunha.

O Ministério Público havia pedido que Sandro não saísse de Anápolis, não se aproximasse das vítimas e comparecesse ao juiz todo mês, mas a Justiça entendeu que era necessário que o filho de João de Deus também fosse preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Filho de João de Deus é preso em Goiás