prefeitura
::Pavimentação de ruas segue em ritmo acelerado em Zabelê ::EM MONTEIRO: Ex-governador participa de plenária para o Ato SOS Transposição ::Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza recuperação de estradas rurais ::Bem Comum e Educar pra Valer realizam formação para educadores em Monteiro ::Ivanes é eleito presidente da Câmara e prefeito interino de Patos ::TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios ::Prefeita de Ouro Velho assina ordem de serviço para reforma do Clube Municipal ::Justiça proíbe corte de energia no fim de semana e feriado na Paraíba ::Vereadores de Monteiro firmam compromisso para elaborar lei severa sobre animais soltos ::Vacinação contra sarampo começa nesta sexta na Paraíba Malves Supermercados

Filho de João de Deus é preso em Goiás

(02/02/2019)
Filho de João de Deus é preso em Goiás Filho de João de Deus é preso em Goiás

Sandro Teixeira de Faria, filho de João de Deus, foi preso na manhã deste sábado (02) em Anápolis. A Justiça recebeu a denúncia do Ministério Público, que alegava que Sandro estaria coagindo testemunhas durante o processo de investigação, além de corrupção ativa.

João de Deus responde pelo mesmo crime, mas nega as acusações. O suspeito foi denunciado em 24 de janeiro. Ao saber da denúncia, João de Deus, juntamente com o filho, tentou ‘comprar’ a testemunha.

O Ministério Público havia pedido que Sandro não saísse de Anápolis, não se aproximasse das vítimas e comparecesse ao juiz todo mês, mas a Justiça entendeu que era necessário que o filho de João de Deus também fosse preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Filho de João de Deus é preso em Goiás