::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral

(03/02/2018)
Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral

As auditoras e os auditores fiscais paraibanos, esgotadas todas as tentativas de diálogo com o Governo do Estado, preveem greve geral da categoria fiscal. Um indicativo de greve será votado em assembleia geral, convocada para o próximo dia 28.

Essa foi a decisão tomada pelos filiados ao Sindifisco-PB, reunidos em assembleia geral, na última quinta-feira (1º). Na ocasião, a classe fiscal mostrou toda sua indignação com as perdas salariais que já atingem mais de 53%!

A assembleia serviu de termômetro para avaliar o grau de descontentamento generalizado da categoria fiscal em relação à política de persistente arrocho salarial promovido pelo Governador Ricardo Coutinho, desde sua posse em 2011, que, mais uma vez, não cumpriu a Data-Base, lei de iniciativa do próprio Executivo. Estamos no terceiro ano de reajuste ZERO!

Segundo o presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, a categoria fiscal se mostrou coesa e forte, elementos suficientes para uma adesão completa em todo o Estado da Paraíba.

Também na última assembleia, foi cancelado o movimento de paralisação do Fisco, previsto para a próxima semana (dias 6 e 7).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.