vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral

(03/02/2018)
Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral

As auditoras e os auditores fiscais paraibanos, esgotadas todas as tentativas de diálogo com o Governo do Estado, preveem greve geral da categoria fiscal. Um indicativo de greve será votado em assembleia geral, convocada para o próximo dia 28.

Essa foi a decisão tomada pelos filiados ao Sindifisco-PB, reunidos em assembleia geral, na última quinta-feira (1º). Na ocasião, a classe fiscal mostrou toda sua indignação com as perdas salariais que já atingem mais de 53%!

A assembleia serviu de termômetro para avaliar o grau de descontentamento generalizado da categoria fiscal em relação à política de persistente arrocho salarial promovido pelo Governador Ricardo Coutinho, desde sua posse em 2011, que, mais uma vez, não cumpriu a Data-Base, lei de iniciativa do próprio Executivo. Estamos no terceiro ano de reajuste ZERO!

Segundo o presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, a categoria fiscal se mostrou coesa e forte, elementos suficientes para uma adesão completa em todo o Estado da Paraíba.

Também na última assembleia, foi cancelado o movimento de paralisação do Fisco, previsto para a próxima semana (dias 6 e 7).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral