::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral

(03/02/2018)
Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral

As auditoras e os auditores fiscais paraibanos, esgotadas todas as tentativas de diálogo com o Governo do Estado, preveem greve geral da categoria fiscal. Um indicativo de greve será votado em assembleia geral, convocada para o próximo dia 28.

Essa foi a decisão tomada pelos filiados ao Sindifisco-PB, reunidos em assembleia geral, na última quinta-feira (1º). Na ocasião, a classe fiscal mostrou toda sua indignação com as perdas salariais que já atingem mais de 53%!

A assembleia serviu de termômetro para avaliar o grau de descontentamento generalizado da categoria fiscal em relação à política de persistente arrocho salarial promovido pelo Governador Ricardo Coutinho, desde sua posse em 2011, que, mais uma vez, não cumpriu a Data-Base, lei de iniciativa do próprio Executivo. Estamos no terceiro ano de reajuste ZERO!

Segundo o presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, a categoria fiscal se mostrou coesa e forte, elementos suficientes para uma adesão completa em todo o Estado da Paraíba.

Também na última assembleia, foi cancelado o movimento de paralisação do Fisco, previsto para a próxima semana (dias 6 e 7).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Fisco Estadual da Paraíba pode aprovar greve geral