::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

FIZERAM O RAPA: Ladrões arrobam casa no primeiro dia do ano em Monteiro

(01/01/2018)
FIZERAM O RAPA: Ladrões arrobam casa no primeiro dia do ano em Monteiro FIZERAM O RAPA: Ladrões arrobam casa no primeiro dia do ano em Monteiro

O ano mal começou e um arrombamento já foi registrado na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano. Bandidos arrombaram a Chácara de Nem de João de Querubina, localizada no Bairro do Cemitério.

A ação foi descoberta pelo caseiro da casa, que ao chegar no local, percebeu o arrombamento e a falta dos objetos. Os criminosos fizeram um ‘rapa’ na residência, e levaram televisores, micro-ondas, geladeira duplex, liquidificador, sax, violão, sanfona, notebook, aspirador, bujão de gás, entre outros objetos.

O proprietário da chácara pede para quem souber informações desses produtos, entrar em contato com a família através do telefone 996277180. Ele ainda lamentou o ocorrido e a falta de segurança no município.

A população vive assombrada com esse tipo de ocorrência, principalmente os moradores da zona rural. Desde 2017 foram registrados centenas de casos de arrombamentos a residências e pelo jeito em 2018 os casos devem superar os de 2017. (Vitrine do Cariri)

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.