::SUMÉ: Banco do Brasil volta a funcionar ::Mais Véia que a Serra (parte 423) – Dos tempos do Tic-Tac ::Sumé firma convênio de R$ 3,5 milhões para obras de abastecimento d’água ::Ricardo entrega estrada Camalaú-São João do Tigre ::Aposentados são vítimas de novo golpe do cartão na Paraíba ::Wellington Roberto diz que PR não rompeu com RC ::Ricardo chega ao Cariri sem João Azevedo e cumpre agenda em duas cidades ::Justiça cassou 10 prefeitos por compra de votos e improbidade; um deles é do Cariri ::Homens armados roubam carro no Cariri ::Açude de Boqueirão recebe recarga de mais de 300 mil m³ após chuvas Malves Supermercados

Forró pé de serra toma conta do São João de Sumé

(19/06/2017)
Forró pé de serra toma conta do São João de Sumé Forró pé de serra toma conta do São João de Sumé

Sumé abriu seus festejos juninos na noite da última sexta-feira (16) com muito forró pé de serra no Arraial Zé Marcolino.

As apresentações de quadrilhas também animam as noites da praça José Américo com destaque para a Quadrilha Rainha da Sucata, organizado por dona Iraci, que há 33 anos vem mantendo a tradição com muita organização e beleza nas suas apresentações.

A ornamentação da praça José Américo tem recebido muitos elogios dos sumeenses.
Nesta segunda-feira (19), o forró pé de serra continua animando a festa, começando pela feira livre, no Mercado Público Municipal, com o tocador Zé Preto e à noite o forrozeiro Reginaldo Silva, se apresenta no Arraiá Zé Marcolino, das 19h às 21h. Na terça-feira (20), é a vez de Damião do Carro Quebrado.

A partir da quarta-feira (21), começam os shows no palco principal, sendo aberto por Walkiria Santos, Jorge de Altinho e Adriano Silva.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Forró pé de serra toma conta do São João de Sumé