::Monteirenses comemoram o São João com salário e Décimo Terceiro na conta ::Barraca do Cachorrão, um diferencial no São João de Monteiro… ::Acidente de moto deixa uma vítima fatal no Cariri ::São João de Monteiro 2017 tem atrações para todos os públicos ::Jorge de Altinho e Walkyria Santos fazem a festa em Sumé ::Maioria do STF confirma validade das delações da JBS e Fachin como relator ::Desentendimento entre deputado e ‘Zé Lezin’ vira caso de polícia, na PB ::Chuva e frio brindam o penúltimo dia de quadrilhas e mesmo assim empolgam ::Alunos da UFCG de Sumé desenvolvem sistema de controle de atendimento ::STJ não precisa de autorização para processar governador da PB Malves Supermercados

Forró pé de serra toma conta do São João de Sumé

(19/06/2017)
Forró pé de serra toma conta do São João de Sumé Forró pé de serra toma conta do São João de Sumé

Sumé abriu seus festejos juninos na noite da última sexta-feira (16) com muito forró pé de serra no Arraial Zé Marcolino.

As apresentações de quadrilhas também animam as noites da praça José Américo com destaque para a Quadrilha Rainha da Sucata, organizado por dona Iraci, que há 33 anos vem mantendo a tradição com muita organização e beleza nas suas apresentações.

A ornamentação da praça José Américo tem recebido muitos elogios dos sumeenses.
Nesta segunda-feira (19), o forró pé de serra continua animando a festa, começando pela feira livre, no Mercado Público Municipal, com o tocador Zé Preto e à noite o forrozeiro Reginaldo Silva, se apresenta no Arraiá Zé Marcolino, das 19h às 21h. Na terça-feira (20), é a vez de Damião do Carro Quebrado.

A partir da quarta-feira (21), começam os shows no palco principal, sendo aberto por Walkiria Santos, Jorge de Altinho e Adriano Silva.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Forró pé de serra toma conta do São João de Sumé