prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Frei Anastácio abraça Dilma no Congresso e quase beija ex-presidente na boca

(04/09/2019)

A ex-presidente da República, Dillma Rousseff (PT), voltou ao Congresso Nacional pela 1ª vez depois do impeachment, nesta quarta-feira (4). Na chegada, vários parlamentares a aguardavam para abraça-la e, entre os primeiros da fila, estava o deputado federal paraibano Frei Anastácio. Veja o vídeo acima.

Ansioso para cumprimentar Dilma, o Frei se empolgou e por pouco não protagonizou “uma cena para a imprensa” como a própria Dilma disse no momento.

É que Frei Anastácio se enrolou um pouco na hora do abraço e quase beijou Dilma na boca. A ex-presidente brincou com a situação e arrancou risos dos presentes.

O ato desta quarta-feira foi realizado em um auditório na Câmara dos Deputados.

Dilma chegou acompanhada de aliados políticos, como o ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado do PT nas eleições presidenciais do ano passado, Fernando Haddad.

Também participaram os presidentes de partidos de oposição Carlos Lupi (PDT), Calos Siqueira (PSB) e Gleisi Hoffmann (PT), o ex-presidenciável Guilherme Boulos (PSOL), o governador do Piauí Wellington Dias (PT) e o senador Renan Calheiros (MDB-AL).

As privatizações, criticadas pelo grupo, são defendidas pelo governo como uma maneira de levantar recursos para o caixa da União e tornar mais eficiente a atuação das estatais. O governo já manifestou intenção de privatizar 17 empresas, entre elas Correios e Eletrobras.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Frei Anastácio abraça Dilma no Congresso e quase beija ex-presidente na boca