::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro

(10/02/2018)
Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro

O funcionário da Prefeitura de Monteiro, Josivaldo Silva Brás, mais conhecido por Negão, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 9, em sua residênciana Travessa Vicente Simões, nas imediações do Cemitério Municipal.

Josivaldo Brás era natural do município do Congo e trabalhava na Secretaria de Saúde do município de Monteiro, no Centro Especializado em Reabilitação – CER III.

Segundo informações da secretária executiva de Saúde, Viviane Ferreira, o servidor municipal não comparecia ao trabalho desde a última quarta-feira, 7. “O corpo foi encontrado por vizinhos que sentiram o mau cheiro e decidiram abrir a residência. A prefeita Anna Lorena ao tomar conhecimento do falecimento do servidor determinou que todo o apoio fosse prestado aos familiares e ao sepultamento de Josivaldo, o que deve acontecer neste sábado”, disse Viviane.

O corpo do servidor municipal que aparenta ter entre 40 a 45 anos de idade foi removido para a cidade de Campina Grande pelo GEMOL para medidas de praxe.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.