::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro

(10/02/2018)
Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro

O funcionário da Prefeitura de Monteiro, Josivaldo Silva Brás, mais conhecido por Negão, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 9, em sua residênciana Travessa Vicente Simões, nas imediações do Cemitério Municipal.

Josivaldo Brás era natural do município do Congo e trabalhava na Secretaria de Saúde do município de Monteiro, no Centro Especializado em Reabilitação – CER III.

Segundo informações da secretária executiva de Saúde, Viviane Ferreira, o servidor municipal não comparecia ao trabalho desde a última quarta-feira, 7. “O corpo foi encontrado por vizinhos que sentiram o mau cheiro e decidiram abrir a residência. A prefeita Anna Lorena ao tomar conhecimento do falecimento do servidor determinou que todo o apoio fosse prestado aos familiares e ao sepultamento de Josivaldo, o que deve acontecer neste sábado”, disse Viviane.

O corpo do servidor municipal que aparenta ter entre 40 a 45 anos de idade foi removido para a cidade de Campina Grande pelo GEMOL para medidas de praxe.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro