vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro

(10/02/2018)
Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro

O funcionário da Prefeitura de Monteiro, Josivaldo Silva Brás, mais conhecido por Negão, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 9, em sua residênciana Travessa Vicente Simões, nas imediações do Cemitério Municipal.

Josivaldo Brás era natural do município do Congo e trabalhava na Secretaria de Saúde do município de Monteiro, no Centro Especializado em Reabilitação – CER III.

Segundo informações da secretária executiva de Saúde, Viviane Ferreira, o servidor municipal não comparecia ao trabalho desde a última quarta-feira, 7. “O corpo foi encontrado por vizinhos que sentiram o mau cheiro e decidiram abrir a residência. A prefeita Anna Lorena ao tomar conhecimento do falecimento do servidor determinou que todo o apoio fosse prestado aos familiares e ao sepultamento de Josivaldo, o que deve acontecer neste sábado”, disse Viviane.

O corpo do servidor municipal que aparenta ter entre 40 a 45 anos de idade foi removido para a cidade de Campina Grande pelo GEMOL para medidas de praxe.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro