::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro

(10/02/2018)
Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro Funcionário da Prefeitura é encontrado morto em Monteiro

O funcionário da Prefeitura de Monteiro, Josivaldo Silva Brás, mais conhecido por Negão, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 9, em sua residênciana Travessa Vicente Simões, nas imediações do Cemitério Municipal.

Josivaldo Brás era natural do município do Congo e trabalhava na Secretaria de Saúde do município de Monteiro, no Centro Especializado em Reabilitação – CER III.

Segundo informações da secretária executiva de Saúde, Viviane Ferreira, o servidor municipal não comparecia ao trabalho desde a última quarta-feira, 7. “O corpo foi encontrado por vizinhos que sentiram o mau cheiro e decidiram abrir a residência. A prefeita Anna Lorena ao tomar conhecimento do falecimento do servidor determinou que todo o apoio fosse prestado aos familiares e ao sepultamento de Josivaldo, o que deve acontecer neste sábado”, disse Viviane.

O corpo do servidor municipal que aparenta ter entre 40 a 45 anos de idade foi removido para a cidade de Campina Grande pelo GEMOL para medidas de praxe.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.