::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba Malves Supermercados

Funcionários dos Correios na PB decidem encerrar greve

(13/03/2018)
Funcionários dos Correios na PB decidem encerrar greve Funcionários dos Correios na PB decidem encerrar greve

Os trabalhadores dos Correios e Telégrafos na Paraíba decidiram encerrar a greve nesta segunda-feira (12), mesmo que dia em que iniciou o movimento.

A categoria tomou a decisão durante assembleia, na noite desta segunda-feira, depois que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) declarou que o movimento era ilegal.

Os grevistas reivindicam o retorno dos vigilantes na agência e o fim do pagamento de mensalidade no plano de saúde, além de serem contra a suspensão das férias, a demissão de 24 mil trabalhadores e fechamento de agências.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba (Sintect-PB), os trabalhos voltam ao normal já nesta terça-feira (13). No entanto, os funcionários vão seguir em “estado de greve”, podendo voltar a paralisar as atividades a qualquer momento.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Funcionários dos Correios na PB decidem encerrar greve