sao joao
::EM MONTEIRO: Batinga, João e Ricardo realizam grande arrastão e comício nesta sexta ::População comparece a inauguração da Academia da Saúde na Vila Santa Maria ::Após ação dos Bombeiros, PM e apoio da Prefeitura, incêndio é controlado em Coxixola ::Tribunal de Contas aprova contas de 2017 da prefeitura de Zabelê ::Água da Transposição volta a ser bombeada para a Paraíba ::“Sou cobrada mesmo, por obras que se arrastam há anos”, diz prefeita de Monteiro ::Mais de 60% dos paraibanos aprovam governo de Ricardo Coutinho ::Próximo presidente terá que fazer a reforma da Previdência, diz Temer ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza prefeita por entrega de academia da saúde ::Boqueirão deve voltar a ter água da transposição em 20 dias, diz DNOCS Malves Supermercados

Funcionários dos Correios na PB decidem encerrar greve

(13/03/2018)
Funcionários dos Correios na PB decidem encerrar greve Funcionários dos Correios na PB decidem encerrar greve

Os trabalhadores dos Correios e Telégrafos na Paraíba decidiram encerrar a greve nesta segunda-feira (12), mesmo que dia em que iniciou o movimento.

A categoria tomou a decisão durante assembleia, na noite desta segunda-feira, depois que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) declarou que o movimento era ilegal.

Os grevistas reivindicam o retorno dos vigilantes na agência e o fim do pagamento de mensalidade no plano de saúde, além de serem contra a suspensão das férias, a demissão de 24 mil trabalhadores e fechamento de agências.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba (Sintect-PB), os trabalhos voltam ao normal já nesta terça-feira (13). No entanto, os funcionários vão seguir em “estado de greve”, podendo voltar a paralisar as atividades a qualquer momento.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.