sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Funcionários municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde

(17/04/2018)
Funcionários municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde Funcionários municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde

Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, o Abril Verde foi abordado com os funcionários municipais de Monteiro, tanto da área de saúde quanto da infraestrutura.

As equipes de saúde receberam uma rica palestra com a Enfermeira do Trabalho, Ana Débora de Souza, sendo o momento marcado por esclarecimento e troca de experiências e avaliada pelos participantes como de suma importância para o trabalho executado na Secretaria de Saúde do Município.

Já os funcionários da Secretaria de Infraesturura, mais precisamente os agentes de limpeza urbana, puderam receber uma equipe do CEREST que abordou temas relativos à segurança e ainda receberam diversos serviços oferecidos em conjunto com a Secretaria de Saúde, tais como Atendimento Odontológico, Vacinação, Serviços de Beleza com os profissionais de Alex Cabeleireiro e ainda um delicioso e caprichado Café da manhã.

“Buscamos trabalhar a prevenção de acidentes de trabalho com os funcionários que estão mais expostos como os de Saúde e Limpeza Urbana, porque o conhecimento é a chave para evitar que acidentes ocorram. Além dos riscos inerentes ao serviço, oferecemos também um dia diferente para os servidores da Infraestrutura, porque valorizar também é uma forma de zelar”, disse Ana Paula Oliveira, secretária de Saúde.

Para o secretário de Infraestrutura, Rogério Leite, estas ações do Abril Verde são uma forma de incentivar os trabalhadores, tanto no cuidado quanto no sentido da valorização e concluiu: “Esta é uma das formas que a prefeitura tem de mostrar para o servidor que ele é importante tanto para a administração quanto para a própria população pelo trabalho que desempenha”.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.