::Prefeitura de Monteiro realiza aração de terras e beneficia mais de 30 famílias ::Em carta, governadores pedem punição mais rígida para corrupção ::Prefeito solicita construção de nova escola estadual em S. S. do Umbuzeiro ::Segunda edição do Pedala Kids acontece neste domingo em Monteiro ::Wilson Filho revela que pode disputar presidência da ALPB no 2º biênio ::Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família ::Grupo governista define novo presidente para Câmara de São José dos Cordeiros ::Prêmio Carcará também confirma a Sala 10 como agência do ano ::Vice-governadora participa de reunião da Sudene e cobra conclusão das obras da transposição ::Prefeita comemora grande sucesso da I Feira de Caprinovinocultura em Monteiro Malves Supermercados

Funcionários municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde

(17/04/2018)
Funcionários municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde Funcionários municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde

Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, o Abril Verde foi abordado com os funcionários municipais de Monteiro, tanto da área de saúde quanto da infraestrutura.

As equipes de saúde receberam uma rica palestra com a Enfermeira do Trabalho, Ana Débora de Souza, sendo o momento marcado por esclarecimento e troca de experiências e avaliada pelos participantes como de suma importância para o trabalho executado na Secretaria de Saúde do Município.

Já os funcionários da Secretaria de Infraesturura, mais precisamente os agentes de limpeza urbana, puderam receber uma equipe do CEREST que abordou temas relativos à segurança e ainda receberam diversos serviços oferecidos em conjunto com a Secretaria de Saúde, tais como Atendimento Odontológico, Vacinação, Serviços de Beleza com os profissionais de Alex Cabeleireiro e ainda um delicioso e caprichado Café da manhã.

“Buscamos trabalhar a prevenção de acidentes de trabalho com os funcionários que estão mais expostos como os de Saúde e Limpeza Urbana, porque o conhecimento é a chave para evitar que acidentes ocorram. Além dos riscos inerentes ao serviço, oferecemos também um dia diferente para os servidores da Infraestrutura, porque valorizar também é uma forma de zelar”, disse Ana Paula Oliveira, secretária de Saúde.

Para o secretário de Infraestrutura, Rogério Leite, estas ações do Abril Verde são uma forma de incentivar os trabalhadores, tanto no cuidado quanto no sentido da valorização e concluiu: “Esta é uma das formas que a prefeitura tem de mostrar para o servidor que ele é importante tanto para a administração quanto para a própria população pelo trabalho que desempenha”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Funcionários municipais de Monteiro recebem palestras e atendimentos no Abril Verde