prefeitura
::Deputada elogia João e não vê problema em aproximação com o governo ::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano ::ALPB propõe adoção de energia solar na transposição ::Sancionado Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural Malves Supermercados

Galdino anuncia reforma para garantir acessibilidade a Cida Ramos

(05/02/2019)
Galdino anuncia reforma para garantir acessibilidade a Cida Ramos Galdino anuncia reforma para garantir acessibilidade a Cida Ramos

O presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado Adriano Galdino, anunciou nesta segunda-feira (4) que a Casa passará por uma reforma para fazer adequações de acessibilidade, no Plenário Antônio Mariz, em atendimento a uma reivindicação da deputada Cida Ramos.

Na ocasião, o presidente Adriano Galdino afirmou que, por conta da reforma, os trabalhos da Assembleia Legislativa deverão ser retomados no dia 19. “Essa reforma tem como objetivo garantir à nobre deputada as condições de trabalho. Desta forma, eu peço autorização aos senhores deputados para a suspensão dos trabalhos por 15 dias. De forma que as reformas sejam feitas e não haja prejuízo para que nenhum parlamentar execute as suas funções”, disse.

Autora do pedido para realização dos ajustes de acessibilidade, a deputada Cida Ramos destacou a importância de serem atendidos os requisitos de acessibilidade. “Eu estive nesta Casa em dezembro e trouxe uma comissão de pessoas com deficiência, fiz um relatório com as observações”, disse. Em sua argumentação, a parlamentar destacou que a promoção da acessibilidade nas dependências da Assembleia Legislativa trata-se de um pressuposto previsto na Declaração dos Direitos Humanos. “Não só a mim, enquanto parlamentar, mas para todos os paraibanos deve ser assegurado o direito de acessar e participar da Assembleia Legislativa da Paraíba”, arrematou Cida Ramos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Galdino anuncia reforma para garantir acessibilidade a Cida Ramos