vaquejada
::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro ::Paralisação dos caminhoneiros chega ao terceiro dia com interdições na Paraíba ::Vereador ameaça sacar arma contra outro durante sessão no Cariri ::Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores ::Vereador de Ouro Velho defende que Eva Gouveia indique sucessor de Rômulo ::As charges do dia… ::Batinga se reúne com Secretário para discutir ações hídricas e saneamento para o Cariri ::Governo Federal libera recursos para quatro municípios do Cariri Malves Supermercados

Genival Matias diz que TRE-PB deve afastar Inácio Falcão do Avante

(29/01/2018)
Genival Matias diz que TRE-PB deve afastar Inácio Falcão do Avante Genival Matias diz que TRE-PB deve afastar Inácio Falcão do Avante

O presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, afirmou em entrevista ao ClickPB na manhã desta segunda-feira (29) que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) já foi informado sobre a expulsão de Inácio Falcão.

“A gente fez essa comunicação e deve estar acontecendo nos próximos dias, mas ele já está fora do partido”, destacou Genival que ainda afirmou que o TRE-PB deve afastar Inácio dos quadros do partido.

Genival ainda afirmou que o Avante não pretende pedir o mandato de Inácio Falcão na Assembleia Legislativa da Paraíba. “A legislação diz que caso seja expulso, o partido tem o direito de pedir o mandato pelo fato que ocorreu. Mas a gente não tem interesse de pedir, a gente quer que ele siga o caminho dele”, revelou o presidente do Avante.

De acordo ainda com Genival, o diretório estadual do partido decidiu por unanimidade pela expulsão de Inácio dos quadros do Avante. O presidente do partido afirmou que ele “apresentou sua defesa, apresentou as alegações finais, a comissão emitiu um parecer e o diretório votou por unanimidade a sua expulsão”. Após a decisão estadual, Inácio não protocolou recurso junto à Executiva Nacional.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Genival Matias diz que TRE-PB deve afastar Inácio Falcão do Avante