prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

George Coelho é eleito presidente da Famup com prefeito caririzeiro na vice

(07/12/2018)
George Coelho é eleito presidente da Famup com prefeito caririzeiro na vice George Coelho é eleito presidente da Famup com prefeito caririzeiro na vice

O prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), foi eleito, com 67 votos, como novo presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba. A eleição ocorreu nesta quinta-feira (06) em João Pessoa.

A chapa de George conta com o prefeito de Boa Vista, André Gomes, como seu vice-presidente e representante do Cariri na mesa diretora da Famup.

George disputava o cargo com o prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB), que obteve 60 votos. O gestor socialista vai assumir o cargo no dia 30 de janeiro em substituição ao atual presidente da entidade, Tota Guedes.

Ao término da contagem dos votos, o eleito afirmou que vai buscar manter e ampliar diálogo com os demais gestores em prol dos municípios.

“Quem está sentado na cadeira de presidente agora não é só George, mas todos os prefeitos. Vamos buscar a união e mais força, porque a Paraíba é guerreira. A Famup vai procurar ainda mais os prefeitos para que possamos trabalhar juntos”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em George Coelho é eleito presidente da Famup com prefeito caririzeiro na vice