::Prefeitura de Monteiro realiza aração de terras e beneficia mais de 30 famílias ::Em carta, governadores pedem punição mais rígida para corrupção ::Prefeito solicita construção de nova escola estadual em S. S. do Umbuzeiro ::Segunda edição do Pedala Kids acontece neste domingo em Monteiro ::Wilson Filho revela que pode disputar presidência da ALPB no 2º biênio ::Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família ::Grupo governista define novo presidente para Câmara de São José dos Cordeiros ::Prêmio Carcará também confirma a Sala 10 como agência do ano ::Vice-governadora participa de reunião da Sudene e cobra conclusão das obras da transposição ::Prefeita comemora grande sucesso da I Feira de Caprinovinocultura em Monteiro Malves Supermercados

George Coelho é eleito presidente da Famup com prefeito caririzeiro na vice

(07/12/2018)
George Coelho é eleito presidente da Famup com prefeito caririzeiro na vice George Coelho é eleito presidente da Famup com prefeito caririzeiro na vice

O prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), foi eleito, com 67 votos, como novo presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba. A eleição ocorreu nesta quinta-feira (06) em João Pessoa.

A chapa de George conta com o prefeito de Boa Vista, André Gomes, como seu vice-presidente e representante do Cariri na mesa diretora da Famup.

George disputava o cargo com o prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB), que obteve 60 votos. O gestor socialista vai assumir o cargo no dia 30 de janeiro em substituição ao atual presidente da entidade, Tota Guedes.

Ao término da contagem dos votos, o eleito afirmou que vai buscar manter e ampliar diálogo com os demais gestores em prol dos municípios.

“Quem está sentado na cadeira de presidente agora não é só George, mas todos os prefeitos. Vamos buscar a união e mais força, porque a Paraíba é guerreira. A Famup vai procurar ainda mais os prefeitos para que possamos trabalhar juntos”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em George Coelho é eleito presidente da Famup com prefeito caririzeiro na vice