prefeitura
::Câmara de Monteiro aprova por unanimidade LDO 2021 ::Sumé registra sete novos casos positivos de coronavírus ::Paraíba confirma 1.504 novos casos de Covid-19 em 24h ::Termo de Cooperação: Açude de Boqueirão passará a abastecer mais dois municípios ::Governo Bolsonaro é proibido de anunciar em sites que promovem atividades ilegais ::Educador tem nome lançado como pré-candidato à vice na chapa de Flávio Torreão ::Monteiro registra mais 4 casos de Covid-19 e total chega a 145 ::João Pessoa vai reabrir comércio, shoppings, orla e praças em horário diferenciado ::Lajedo de Pai Mateus: ponto turístico abre as portas para visitação com 50% de sua capacidade ::CAA-PB concederá auxílio financeiro a advogadas vítimas de violência doméstica durante a pandemia Malves Supermercados

Gervásio participa da mobilização dos prefeitos pelo Pacto Federativo

(06/05/2017)
Gervásio participa da mobilização dos prefeitos pelo Pacto Federativo Gervásio participa da mobilização dos prefeitos pelo Pacto Federativo Gervásio participa da mobilização dos prefeitos pelo Pacto Federativo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), participou nesta sexta-feira (5) da mobilização dos prefeitos do Nordeste contra o atual Pacto Federativo. O evento, promovido pela Famup, aconteceu na Praça do Meio do Mundo e reuniu 200 prefeitos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Gervásio defendeu que a luta por um novo Pacto Federativo precisa se permanente para que o Governo Federal entenda a urgência de se olhar para as cidades. “Precisamos cobrar do Governo Federal justiça nos repasses, para que as cidades da Paraíba possam continuar se desenvolvendo. Essa é uma luta dos prefeitos, da própria população, e, claro, da Assembleia Legislativa”, ressaltou o presidente.

De acordo com o presidente da Famup, Tota Guedes, as prefeituras estão se mobilizando para ir ao Congresso Nacional reivindicar soluções. “As prefeituras estão na ponta, são responsáveis pelos principais programas sociais. O Governo Federal cria os programas, mas não envia o dinheiro. Quem mais perde com isso é a população. É preciso discutir, cada vez mais, o Pacto Federativo”, ressaltou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Gervásio participa da mobilização dos prefeitos pelo Pacto Federativo