prefeitura
::Problema em reservatório no PE deixa Boqueirão sem água da Transposição ::Banda Magníficos faz show no ‘Arraiá de Cumpade’, em Campina, neste domingo ::Mensagens provam que Moro nunca foi imparcial com Lula, alega defesa ::O MÉ FOI GRANDE: Forrozeiro esquece par de muletas no São João de Campina ::Guilherme Gaudêncio trabalha para unificar oposição em Serra Branca ::População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa ::Defesa Civil recebe novo alerta nacional sobre chuvas em João Pessoa ::“Arraiá da Ação Sociá” é realizado em Camalaú e bate recorde de público ::Bolsonaro ameaça demitir Levy do BNDES e diz estar ‘por aqui’ com economista ::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé Malves Supermercados

GIRA MUNDO: 8 alunos da ECIT José Leite de Sousa, em Monteiro, são classificados

(27/03/2019)
GIRA MUNDO: 8 alunos da ECIT José Leite de Sousa, em Monteiro, são classificados GIRA MUNDO: 8 alunos da ECIT José Leite de Sousa, em Monteiro, são classificados

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou o resultado preliminar etapa dos estudantes selecionados no programa de intercâmbio internacional Gira Mundo 2019 para Espanha e Canadá.

Na 5ª Região foram selecionados 131 alunos selecionados, sendo 20 alunos selecionados para a Argentina, 37 alunos selecionados para a Espanha, 51 alunos selecionados para o Canadá, 21 alunos selecionados para o Chile e 02 alunos selecionados para a Colômbia.

Dos selecionados, 08 alunos são da Escola Cidadã Integral Técnica José Leite de Sousa, da cidade de Monteiro, sendo 03 para a Espanha e 05 para Canadá.

Veja abaixo todos os resultados. Clique no link.

Classificados_Argentina_Giramundo_2019

Classificados_Canada_Giramundo_2019

Classificados_Chile_Giramundo_2019

Classificados_Colombia_Giramundo_2019

Classificados_Espanha_Giramundo_2019

O Programa

O programa Gira Mundo modalidade estudante é voltado para os alunos matriculados na segunda série do Ensino Médio, no sentido de oportunizar o desenvolvimento linguístico e a interação com novas culturas e métodos de ensino, que, ao regressarem, tornar-se-ão multiplicadores do Programa em suas regiões; e desenvolver ações voltadas ao aprimoramento da educação no estado da Paraíba. O objetivo é motivar os alunos da rede pública estadual de educação na busca de melhor formação e desempenho na escola.

Os estudantes, durante sua estada, residem em casa de famílias nativas e cursam um semestre letivo em escolas de nível médio. Os aprovados recebem bolsa auxílio. As passagens, emissão de passaporte e visto, moradia, alimentação, transporte e seguro saúde para intercambistas, em um período de cinco meses (um semestre letivo), bem como todos os serviços supracitados, são de responsabilidades da empresa de intercâmbio licitada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em GIRA MUNDO: 8 alunos da ECIT José Leite de Sousa, em Monteiro, são classificados