prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Governador altera comando da Delegacia Seccional de Monteiro

(15/01/2019)
Governador altera comando da Delegacia Seccional de Monteiro Governador altera comando da Delegacia Seccional de Monteiro

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), alterou os comandos das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15). Pelo menos 15 delegados foram realocados para assumir outras funções em delegacias.

Para 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Monteiro, foi nomeado Dr. Cristiano Santana para o cargo de delegado seccional. Anteriormente, ele comandava o Núcleo de Homicídios da Delegacia de Queimadas.

Na Polícia Militar, também houve troca nos comandos dos cargos. Uma das principais alterações foi na Coordenação Geral do Estado Maior Estratégico, que passa a ser comandada pelo coronel Paulo Almeida da Silva, que antes assumia o cargo de comandante de policiamento regional da Polícia Militar.

Também houve mudança nos 1º, 2º, 5º, 10º e 15º batalhões. Respectivamente, eles passam a ser geridos pelo coronel Cristóvão Ferreira, Rogério Damasceno, Marcos de Barros, Francimar Vieira Lins e Alírio Paz. O nomeado para o comando de policiamento regional da PM foi Arilson da Silva Valério.

Na Polícia Civil, houve mudança em 15 delegacias, entre elas seccionais e especializadas. O delegado Lucas Sá, que já havia sido realocado para o cargo de delegado adjunto de Delegacia Especializada no dia 31 de outubro de 2018, foi nomeado nesta terça-feira para o cargo de delegado titular de Delegacia Distrital, no entanto, a publicação não informa qual a região.

Os delegados Alberto Jorge, Jorge Luis, Cristiano dos Santos e Hugo Pereira passam a integrar delegacias seccionais. Já os delegados Antônio de Arruda, Eliane Medeiros, Ricardo Sena, Hector Nunes e Bruno Germano comandam a partir desta terça-feira a titularidade de Delegacias Especializadas. Diego Garcia, João Joaldo e Ranielle Vasconcelos passam a assumir os cargos de adjuntos também das Delegacias Especializadas.

Além de Lucas Sá, os delegados José Anselmo e Nelio Carneiro também passam a integrar o cargo de titular de Delegacia Distrital.

No Corpo de Bombeiro, foram sete exonerações e oito nomeações, também com mudanças nos comandos dos batalhões.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governador altera comando da Delegacia Seccional de Monteiro