sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

Governador anuncia concurso com mil vagas para a Polícia Militar da Paraíba

(05/03/2018)
Governador anuncia concurso com mil vagas para a Polícia Militar da Paraíba Governador anuncia concurso com mil vagas para a Polícia Militar da Paraíba

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou que vai realizar um concurso público com 1 mil vagas para a Polícia Militar. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (5), no programa oficial “Fala Governador”, na rádio estatal Tabajara.

De acordo com Ricardo, o edital deve ser publicado no dia 23 de março. A expectativa é contratar 500 aprovados de forma imediata, ainda em 2018, segundo garantiu o governador.

“Após a seleção, após o concurso público, eu devo dar posse aos 500 para fazer o curso, que tem duração um pouco superior a um ano, para que a pessoa esteja devidamente treinada e qualificada como policial. Os outros 500 devemos contratar no próximo mandato, dentro da previsão, dentro do limite da lei de responsabilidade fiscal”, disse o governador.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.