prefeitura
::Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza reforma e ampliação do mercado público ::Prefeituras do Cariri inscrevem para concursos até esta quarta-feira ::Deputada elogia João e não vê problema em aproximação com o governo ::As charges do dia… ::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha Malves Supermercados

Governador exonera procurador-geral e secretário de planejamento

(30/04/2019)

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), exonerou o procurador geral da Paraíba, Gilberto Carneiro da Gama, e o secretário de Planejamento,Orçamento e Gestão, Waldson Dias de Souza. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30). Outras mudanças em secretarias também foram publicadas.

Conforme o documento, quem assume a Procuradoria Geral do Estado é Fábio Andrade Medeiros, que era diretor da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Waldson de Sousa, secretário de Planejamento, foi exonerado, à pedido, e quem passa a assume a secretaria é Fábio maia, secretário executivo, que acumula agora os dois cargos. Além de secretário de planejamento, Waldson já foi secretário de saúde e de articulação municipal.

Outra mudança de destaque, publicada no DOE desta terça-feira, está na área da saúde do Estado. Geraldo Medeiros assume a Secretaria de Estado da Saúde (SES) no lugar de Cláudia Veras, que foi remanejada para a a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal. Geraldo Medeiros estava na Secretaria Executiva de Unidades de Saúde.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governador exonera procurador-geral e secretário de planejamento