prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Governador sanciona lei que cria o dia da maconha medicinal na Paraíba

(23/05/2019)

O governador João Azevêdo (PSB) sancionou lei que institui o Dia Estadual de Visibilidade da Cannabis Terapêutica (maconha medicinal) na Paraíba. A proposta foi da deputada Estela Bezerra (PSB). A Lei, sancionada nessa quarta (22), foi publicada na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o texto da lei, fica instituído o dia 07 de maio como o Dia Estadual de Visibilidade da Cannabis Teraupêutica no Estado da Paraíba.

A autora da Lei, Estela Bezerra, lembra que o uso terapêutico da Cannabis tem contribuído com a qualidade de vida de pacientes acometidos de patologias como Mal de Parkinson, Alzheimer, convulsões, entre outras doenças crônicas.

A deputada destaca a organização de famílias que têm filhos com patologias crônicas, que colocou a Paraíba em uma posição de vanguarda no uso terapêutico da Cannabis, pois o Cannabidiol tem se mostrado eficiente no tratamento de quem tem convulsões continuadas e que sofre de doenças crônicas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governador sanciona lei que cria o dia da maconha medicinal na Paraíba