prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Governador sanciona lei que cria o dia da maconha medicinal na Paraíba

(23/05/2019)

O governador João Azevêdo (PSB) sancionou lei que institui o Dia Estadual de Visibilidade da Cannabis Terapêutica (maconha medicinal) na Paraíba. A proposta foi da deputada Estela Bezerra (PSB). A Lei, sancionada nessa quarta (22), foi publicada na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o texto da lei, fica instituído o dia 07 de maio como o Dia Estadual de Visibilidade da Cannabis Teraupêutica no Estado da Paraíba.

A autora da Lei, Estela Bezerra, lembra que o uso terapêutico da Cannabis tem contribuído com a qualidade de vida de pacientes acometidos de patologias como Mal de Parkinson, Alzheimer, convulsões, entre outras doenças crônicas.

A deputada destaca a organização de famílias que têm filhos com patologias crônicas, que colocou a Paraíba em uma posição de vanguarda no uso terapêutico da Cannabis, pois o Cannabidiol tem se mostrado eficiente no tratamento de quem tem convulsões continuadas e que sofre de doenças crônicas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governador sanciona lei que cria o dia da maconha medicinal na Paraíba