sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Governo define data da plenária do orçamento democrático de Sumé

(09/01/2018)
Governo define data da plenária do orçamento democrático de Sumé Governo define data da plenária do orçamento democrático de Sumé

O Governo do Estado, por intermédio do Orçamento Democrático Estadual, realiza no dia 26 de Fevereiro, uma audiência pública de escuta popular com os moradores da região de Sumé (5ª Região Georçamentária) onde 18 municípios estarão reunidos a partir das 19h, no ginásio da Escola Estadual José Gonçalves de Queiroz.

O Orçamento Democrático (OD) é o instrumento no qual os/as cidadãos/ãs são convidados/as a participar das decisões do governo estadual sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços.

As audiências do Orçamento Democrático são um momento de diálogo direto e aberto, entre a população de uma determinada região e o Governo do Estado, com o objetivo de dialogar sobre obras, ações e serviços referenciados para cada comunidade. São nas audiências que se elegem até três prioridades, indicadas pela própria população, para os direcionamentos de investimentos do governo no ano subsequente.

Os municípios que fazem parte da Microrregião de Sumé, são: Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelê.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.