prefeitura
::MONTEIRO: Ação Social realizará Curso de Formação para conselheiros tutelares ::Prefeitura de Sumé realiza mais uma festa para as crianças do município ::Novo prédio da Promotoria de Justiça de Monteiro será inaugurado nesta terça-feira ::Super-heróis invadem Monteiro e fazem a alegria na festa do Dia das Crianças ::Jovem sofre estupro coletivo e companheiro é espancado ::Boqueirão chega a 19% e solução é prevista para depois de novembro ::Prefeitura de SSU realizará ato para oficializar fechamento do lixão municipal ::Levantamento aponta aumento de mortes por policiais na Paraíba ::Prefeito paraibano é ameaçado por homem armado com faca peixeira ::As charges do dia… Malves Supermercados

Governo Federal anuncia fim dos radares móveis

(12/08/2019)
Governo Federal anuncia fim dos radares móveis Governo Federal anuncia fim dos radares móveis

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (12), que deve acabar com os radares móveis no Brasil. Questionado de que maneira pretende colocar a medida em prática, ele revelou “o radar é decisão minha, Presidente da República. É só determinar a PRF que não use mais e ponto final”.

O comunicado foi dado durante o evento de liberação do trecho 47 km e de duplicação da Rodovia BR-116, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A decisão deve acontecer já na próxima semana, de acordo com o presidente se provarem que o trabalho dos radares é ‘bom’, ele pode voltar atrás.

“Se alguém me provar que esse trabalho é bom, eu posso voltar atrás, mas todas as informações que eu tenho, inclusive dos caminhoneiros que botam na conta final do que você vai comprar no mercado o preço do trajeto que ele faz pra entregar a mercadoria, abusaram do sistema eletrônico de controle de velocidade no Brasil, virou caça-níquel”, afirmou.

A Polícia Rodoviária, que está sob comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública, atua exclusivamente nas estradas federais, enquanto nas demais, os radares móveis ficam sob responsabilidade dos estados e municípios.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Governo Federal anuncia fim dos radares móveis