::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Governo lamenta morte de Manelito Vilar e enaltece seu trabalho no desenvolvimento da economia paraibana

(29/07/2020)
Governo lamenta morte de Manelito Vilar e enaltece seu trabalho no desenvolvimento da economia paraibana Governo lamenta morte de Manelito Vilar e enaltece seu trabalho no desenvolvimento da economia paraibana

O Governo da Paraíba lamentou por meio de nota a morte de Manelito Vilar. Manelito morreu nesta terça-feira (28), em Campina Grande, devido a complicações de uma cirurgia de vesícula.

Na nota, o governo agradeceu à dedicação e trabalho prestado por Manelito ao desenvolvimento da economia paraibana, por meio da caprinocultura.

Manelito Dantas Vilar era engenheiro civil e professor aposentado da área de Hidrologia da Universidade Federal da Paraíba, mas após a morte do pai, abandonou a vida profissional/urbana para dedicar-se totalmente às fazendas da família. Pioneiro, tornou a fazenda uma referência em todo o país.

Veja a nota

O Governo do Estado manifesta pesar pela morte do engenheiro e pecuarista Manoel Dantas Vilar Filho, conhecido como Manelito Dantas, ocorrida nesta terça-feira (28).

Manelito era engenheiro de formação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e na sua trajetória de vida se destacou como fomentador da caprinocultura na Paraíba, levando o trabalho realizado na sua fazenda Carnaúba, no município de Taperoá, no Cariri paraibano, a ser reconhecido nacionalmente, principalmente na produção de queijos, os quais receberam diversos prêmios.

Neste momento de dor, o Governo do Estado expressa solidariedade aos familiares, ratificando voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado por Manelito ao desenvolvimento da economia paraibana, por meio da caprinocultura.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governo lamenta morte de Manelito Vilar e enaltece seu trabalho no desenvolvimento da economia paraibana