prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Governo lança edital com 20 vagas para intercâmbio no Reino Unido

(19/02/2019)
Governo lança edital com 20 vagas para intercâmbio no Reino Unido Governo lança edital com 20 vagas para intercâmbio no Reino Unido

As inscrições para o programa de intercâmbio ‘Gira Mundo’ foram abertas e o edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19). Os 20 estudantes contemplados irão para o Reino Unido, onde devem passar 14 semanas aprendendo outro idioma no país de destino.

De acordo com o edital, o estudante precisa ter entre 14 e 17 anos e 6 meses para se candidatar ao intercâmbio. As inscrições vão até 13 de março e podem ser feitas no Portal da Cidadania, através do preenchimento de um formulário eletrônico. O resultado será divulgado em 18 de junho.

Para participar, o candidato também precisa cumprir alguns requisitos: ter sido aprovado no 1º ano do Ensino Médio e ter cursado ensino técnico e/ou profissionalizante em Escolas de Ensino Médio Regular Técnico e/ou Escolas de Ensino Médio Integral Integrado à Educação Profissional (ECIT) das escolas públicas da Rede Estadual de Ensino da Paraíba em 2018; estar matriculado em curso técnico ou profissionalizado no 2º ano do Ensino Médio em Escolas de Ensino Médio Regular Técnico ou no Ensino Médio Integral Integrado à Educação Profissional (ECIT) das escolas públicas da Rede Estadual de Ensino em 2019.

Também é preciso que o estudante tenha freqüência mínima de 85% nas aulas regulares e ter alcançado, no 1º ano, média mínima de 70 pontos no desempenho acadêmico nas disciplinas de língua portuguesa, língua inglesa e matemática.

Além das exigências, também os candidatos também passarão por três etapas de caráter classificatório e eliminatório.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governo lança edital com 20 vagas para intercâmbio no Reino Unido