prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Governo lança edital com 20 vagas para intercâmbio no Reino Unido

(19/02/2019)
Governo lança edital com 20 vagas para intercâmbio no Reino Unido Governo lança edital com 20 vagas para intercâmbio no Reino Unido

As inscrições para o programa de intercâmbio ‘Gira Mundo’ foram abertas e o edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19). Os 20 estudantes contemplados irão para o Reino Unido, onde devem passar 14 semanas aprendendo outro idioma no país de destino.

De acordo com o edital, o estudante precisa ter entre 14 e 17 anos e 6 meses para se candidatar ao intercâmbio. As inscrições vão até 13 de março e podem ser feitas no Portal da Cidadania, através do preenchimento de um formulário eletrônico. O resultado será divulgado em 18 de junho.

Para participar, o candidato também precisa cumprir alguns requisitos: ter sido aprovado no 1º ano do Ensino Médio e ter cursado ensino técnico e/ou profissionalizante em Escolas de Ensino Médio Regular Técnico e/ou Escolas de Ensino Médio Integral Integrado à Educação Profissional (ECIT) das escolas públicas da Rede Estadual de Ensino da Paraíba em 2018; estar matriculado em curso técnico ou profissionalizado no 2º ano do Ensino Médio em Escolas de Ensino Médio Regular Técnico ou no Ensino Médio Integral Integrado à Educação Profissional (ECIT) das escolas públicas da Rede Estadual de Ensino em 2019.

Também é preciso que o estudante tenha freqüência mínima de 85% nas aulas regulares e ter alcançado, no 1º ano, média mínima de 70 pontos no desempenho acadêmico nas disciplinas de língua portuguesa, língua inglesa e matemática.

Além das exigências, também os candidatos também passarão por três etapas de caráter classificatório e eliminatório.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governo lança edital com 20 vagas para intercâmbio no Reino Unido