prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Governo recadastra servidores e condiciona pagamento de agosto

(21/05/2019)
Governo recadastra servidores e condiciona pagamento de agosto Governo recadastra servidores e condiciona pagamento de agosto

O Governo da Paraíba, através da Secretária de Estado da Administração, publicou portaria, nesta terça-feira (21), determinando aos servidores públicos a atualização de seus cadastros. O pagamento dos servidores relativo ao mês de agosto de 2019 fica condicionado à atualização dos dados.

A portaria, publicada hoje no Diário Oficial do Estado (DOE) atinge todos os servidores públicos civis e militares, dos órgãos da Administração Direta e Indireta, ativos, inativos, pensionistas, comissionados e prestadores de serviços, mesmo os cedidos outras esferas de governo. O objetivo é atender as exigências do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial do Governo Federal.

O servidor deverá fazer a atualização cadastral entre os dias 01 e 30 de junho de 2019 pela internet através da página do Portal do Governo, no endereço: paraiba.pb.gov.br, e clicar no link ‘Atualização Cadastral’.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governo recadastra servidores e condiciona pagamento de agosto