prefeitura
::TRE-PB transfere sede da Zona Eleitoral de São João do Cariri para Campina Grande ::Conselho Tutelar de Monteiro emite nota sobre o caso da monteirense que teve casa alagada ::Programa “Mais Luz no Campo” chega às comunidades de Mulungu, Bredos e Riacho Verde ::Comandante geral assina termo de uso de imóvel juntamente com o prefeito de Sumé ::Justiça nega pedido da defesa de Gilberto Carneiro para trancar ação penal contra o ex-procurador ::Deputada Edna Henrique propõe que escolas divulguem cartilhas sobre pedofilia ::Programa “Mais Sorrisos no Campo” reinicia atividades em fevereiro ::Inmet renova alerta para chuvas com perigo potencial em 69 cidades da Paraíba ::Governo vai investir mais de R$ 200 milhões em obras de infraestrutura rodoviária ::Prefeitura de Prata realiza aração de terras para agricultores Malves Supermercados

Governo Temer inicia retaliações na PB e demite indicado de Wellington Roberto

(02/05/2017)
Governo Temer inicia retaliações na PB e demite indicado de Wellington Roberto Governo Temer inicia retaliações na PB e demite indicado de Wellington Roberto

A área política do Governo Temer é pondo em prática o que ameaça, em caso de bancada aliada votasse contra os projetos do Executivo. Foi o que aconteceu com o deputado federal Welington Roberto (PR), que teve o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura na Paraíba (Dnit-PB) exonerado.

A exoneração de Normando Lima de Oliveira Filho foi publicada ainda na sexta-feira (28) passada, dia da Greve Geral deflagrada no Brasil. Vários indicadores de membros da bancada governamental que estão votando contra as reformas do presidente sofreram retaliação similares em seus estados. A demissão de alguns nomes pode ser revista, segundo auxiliares de Temer, os políticos abriram mão de seu posicionamento antagônico.

WR chama líder do Governo de traidor

“Se tem alguém que traiu a ex-presidenta Dilma, agora o povo da Paraíba e dedura seus companheiros não sou eu, mas o líder do Governo”, afirmou o deputado federal Welington Roberto (PR) afirmando, em seguida, que “quem faz tudo isso é o deputado Aguinaldo Ribeiro”.
Wellington Roberto reagiu assim ao ver indicados seus exonerados de cargos, como o superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura) na Paraíba, Normando Lima, cujo ato saiu na última sexta-feira (28) no Diário oficial da União.

– Já sabia tanto desta situação que avisei ao meu partido que os cargos estariam à disposição porque não iria nem vou votar contra a Paraíba – frisou.

Ele previu que o Governo e o Líder vão perder mais com esta realidade das futuras votações.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governo Temer inicia retaliações na PB e demite indicado de Wellington Roberto