::Brasil supera 100 mil mortes pela Covid-19 ::Governo da Paraíba já investiu mais de R$ 177,9 mi para o enfrentamento à Covid-19 ::PB tem menor preço médio de gasolina do Nordeste em julho, aponta levantamento ::João Azevêdo entrega mais de R$ 51 milhões em obras e assina ordens de serviço que irá beneficiar a região do Cariri ::SUMÉ: Pré-candidatura de Ruan Pereira recebe o apoio de mais uma liderança política ::Saúde de Monteiro confirma 19 novos casos e mais 8 pacientes recuperados de Covid ::Sala do Empreendedor de Sumé mobiliza empresas para receber estagiários do “Primeira Chance” ::Gilmar Mendes, do STF, manda soltar secretário dos Transportes Metropolitanos de SP ::Inmet alerta para baixa umidade relativa do ar em 85 municípios paraibanos até o próximo domingo ::Desenvolvimento Social de Monteiro divulga relatório de ações realizadas já neste segundo semestre Malves Supermercados

Governo Temer inicia retaliações na PB e demite indicado de Wellington Roberto

(02/05/2017)
Governo Temer inicia retaliações na PB e demite indicado de Wellington Roberto Governo Temer inicia retaliações na PB e demite indicado de Wellington Roberto

A área política do Governo Temer é pondo em prática o que ameaça, em caso de bancada aliada votasse contra os projetos do Executivo. Foi o que aconteceu com o deputado federal Welington Roberto (PR), que teve o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura na Paraíba (Dnit-PB) exonerado.

A exoneração de Normando Lima de Oliveira Filho foi publicada ainda na sexta-feira (28) passada, dia da Greve Geral deflagrada no Brasil. Vários indicadores de membros da bancada governamental que estão votando contra as reformas do presidente sofreram retaliação similares em seus estados. A demissão de alguns nomes pode ser revista, segundo auxiliares de Temer, os políticos abriram mão de seu posicionamento antagônico.

WR chama líder do Governo de traidor

“Se tem alguém que traiu a ex-presidenta Dilma, agora o povo da Paraíba e dedura seus companheiros não sou eu, mas o líder do Governo”, afirmou o deputado federal Welington Roberto (PR) afirmando, em seguida, que “quem faz tudo isso é o deputado Aguinaldo Ribeiro”.
Wellington Roberto reagiu assim ao ver indicados seus exonerados de cargos, como o superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura) na Paraíba, Normando Lima, cujo ato saiu na última sexta-feira (28) no Diário oficial da União.

– Já sabia tanto desta situação que avisei ao meu partido que os cargos estariam à disposição porque não iria nem vou votar contra a Paraíba – frisou.

Ele previu que o Governo e o Líder vão perder mais com esta realidade das futuras votações.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Governo Temer inicia retaliações na PB e demite indicado de Wellington Roberto