sao joao
::Em clima de muita alegria prefeita Anna Lorena abre oficialmente o São João de Monteiro ::Parabéns para Denise Gouveia, nesta data querida… ::Vice-prefeito Celecileno participa da abertura do Sítio São Francisco ::Vereadores de Monteiro participam ativamente do 1º dia dos festejos juninos de Monteiro ::Fachin nega recurso de Lula e julgamento é cancelado no STF ::Sumé divulga resultado do Processo Seletivo para o Projovem Campo ::Agricultor é assassinado com golpes de faca no Cariri ::Prefeitura de Sumé antecipa pagamento do mês de junho dos servidores ::Monteiro abre um dos melhores São João da Paraíba   ::Brasil vence Costa Rita com dois gols nos acréscimos Malves Supermercados

Granja do governador tem mais PMs que cidades da PB, diz Cássio

(13/03/2018)
Granja do governador tem mais PMs que cidades da PB, diz Cássio Granja do governador tem mais PMs que cidades da PB, diz Cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) criticou, nesse fim de semana, a segurança pública na Paraíba e disse que mais da metade das cidades do estado têm menos policiais do que na granja do governador.

Segundo ele, o paraibano está apavorado com os índices alarmantes de violência, que têm colocado as principais cidades, como João Pessoa e Campina Grande, entre as mais inseguras do país.

Cássio disse que nessas localidades só contam com dois ou três policiais para fazer a segurança de toda cidade. O tucano também lembrou que a Polícia Militar possui praticamente o mesmo efetivo de sua época como governador do Estado. “O efetivo em mais da metade das cidades se resume a dois ou três policiais, bem diferente do que acontece na granja do governador”, arrematou.

Para tentar resolver o problema da segurança pública na Paraíba, o governo do Estado anunciou semana passada um concurso para contratação de mil pessoas para a Polícia Militar.

O edital deverá ser lançado no próximo dia 23. Segundo o governo, serão 500 policiais efetivados neste e ano e outros 500 em 2019, já na nova gestão do Estado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Granja do governador tem mais PMs que cidades da PB, diz Cássio


  • Será que ele esqueceu que quando era governador, tinha cidade que nem policial tinha e quando tinha as viaturas eram todas remendadas com cordas e arames e sem combustível.
    Vai trabalhar em vez de ficar tentando denegrir o trabalho dos outros.

  • Cassim está de toda maneira querendo prejudicar Ricardo Coutinho,.Cassio, vai ser mais homem, nesta posição que estais ocupando.