::Polícia procura por homem suspeito de furar olho de jumento por ciúmes ::Família fica ferida após explosão provocada por vazamento de gás ::Monteiro e outras seis cidades receberão veículos adaptados para deficientes ::Operação desarticula quadrilha de roubo de locadoras de veículos ::Polícia Federal faz busca e apreensão no apartamento de Gilberto Kassab ::TJPB determina retorno de Berg Lima à Prefeitura de Bayeux ::Municípios do Cariri são contemplados com equipamentos agrícolas ::As charges do dia… ::Governador eleito da PB, vice, senadores, deputados e suplentes são diplomados ::Clientes do Banco do Brasil poderão usar WhatsApp para fazer saques Malves Supermercados

Grupo armado explode Correios em Gurjão

(08/01/2018)
Grupo armado explode Correios em Gurjão Grupo armado explode Correios em Gurjão

Um grupo armado formado por pelo menos três homens explodiu uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na madrugada desta segunda-feira (8) no município de Gurjão, no Cariri paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo chegou de carro na cidade e foi direto acionar os explosivos na agência.

O ataque aconteceu por volta das 4h, quando os suspeitos arrombaram a porta de acesso do prédio e acionaram os explosivos para detonar o cofre dos Correios. Segundo os moradores da cidade, diversos tiros foram efetuados pelo grupo durante a ação. Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.

Após o ataque, os assaltantes fugiram da cidade, espalhando vários grampos pelas ruas. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até às 7h desta segunda-feira nenhum suspeito foi localizado. Esse é o primeiro caso de explosão contra agência dos Correios em 2018 na Paraíba.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Grupo armado explode Correios em Gurjão