sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Grupo armado explode Correios em Gurjão

(08/01/2018)
Grupo armado explode Correios em Gurjão Grupo armado explode Correios em Gurjão

Um grupo armado formado por pelo menos três homens explodiu uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na madrugada desta segunda-feira (8) no município de Gurjão, no Cariri paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo chegou de carro na cidade e foi direto acionar os explosivos na agência.

O ataque aconteceu por volta das 4h, quando os suspeitos arrombaram a porta de acesso do prédio e acionaram os explosivos para detonar o cofre dos Correios. Segundo os moradores da cidade, diversos tiros foram efetuados pelo grupo durante a ação. Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.

Após o ataque, os assaltantes fugiram da cidade, espalhando vários grampos pelas ruas. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até às 7h desta segunda-feira nenhum suspeito foi localizado. Esse é o primeiro caso de explosão contra agência dos Correios em 2018 na Paraíba.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.