prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Grupo armado tenta resgatar apenados de presídio na PB

(21/01/2019)
Grupo armado tenta resgatar apenados de presídio na PB Grupo armado tenta resgatar apenados de presídio na PB

Um grupo armado tentou resgatar presidiários na Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão paraibano, durante a madrugada desta segunda-feira (21). Os suspeitos efetuaram disparos próximos a guarita da unidade, mas não conseguiram concluir a ação de fuga.

De acordo com informações do comandante do 14º Batalhão, coronel Jurandy, os suspeitos tentaram resgatar alguns presidiários de maior periculosidade. Com o ataque, foi iniciada uma tentativa de fuga na unidade, que foi posteriormente contida.

Nesta manhã, os apenados estavam fora das celas e os agentes penitenciários entraram na unidade junto com policiais militares.

De acordo com a PM, os disparos na parte de trás da Colônia podem ter sido uma tentativa de distrair os soldados responsáveis pela segurança. Há um matagal na área posterior do presídio, local por onde os suspeitos tiveram acesso e também fugiram.

Ainda conforme o coronel, nenhum presidiário chegou a fugir. Na manhã desta segunda, haverá uma revista na unidade e alguns apenados devem ser remanejados para um presídio de maior segurança.

Na fuga, os suspeitos do ataque deixaram uma espingarda calibre 12 no local. Até o momento, os envolvidos não foram identificados. A Polícia investiga quais apenados teriam articulado a ação.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Grupo armado tenta resgatar apenados de presídio na PB