prefeitura
::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano ::ALPB propõe adoção de energia solar na transposição ::Sancionado Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural ::Monteiro é segundo lugar no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde Malves Supermercados

Grupo armado tenta resgatar apenados de presídio na PB

(21/01/2019)
Grupo armado tenta resgatar apenados de presídio na PB Grupo armado tenta resgatar apenados de presídio na PB

Um grupo armado tentou resgatar presidiários na Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão paraibano, durante a madrugada desta segunda-feira (21). Os suspeitos efetuaram disparos próximos a guarita da unidade, mas não conseguiram concluir a ação de fuga.

De acordo com informações do comandante do 14º Batalhão, coronel Jurandy, os suspeitos tentaram resgatar alguns presidiários de maior periculosidade. Com o ataque, foi iniciada uma tentativa de fuga na unidade, que foi posteriormente contida.

Nesta manhã, os apenados estavam fora das celas e os agentes penitenciários entraram na unidade junto com policiais militares.

De acordo com a PM, os disparos na parte de trás da Colônia podem ter sido uma tentativa de distrair os soldados responsáveis pela segurança. Há um matagal na área posterior do presídio, local por onde os suspeitos tiveram acesso e também fugiram.

Ainda conforme o coronel, nenhum presidiário chegou a fugir. Na manhã desta segunda, haverá uma revista na unidade e alguns apenados devem ser remanejados para um presídio de maior segurança.

Na fuga, os suspeitos do ataque deixaram uma espingarda calibre 12 no local. Até o momento, os envolvidos não foram identificados. A Polícia investiga quais apenados teriam articulado a ação.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Grupo armado tenta resgatar apenados de presídio na PB