::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães

(17/05/2018)
Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães

Um momento cheio de emoções e muita alegria, assim foi classificado o evento pelas mamães que participaram da comemoração do dia das mães para os idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro.

Em meio a diversas homenagens, muitas brincadeiras e apresentações especialmente preparadas pela secretária Rosa Aleixo e sua equipe de apoio, os idosos puderam desfrutar de um delicioso lanche com a presença da prefeita Anna Lorena.

“Comemorar o dia das mães tem sempre um gostinho especial e tudo isso foi preparado com muito carinho para elas, as mamães que sempre estão ali presentes na vida de todos nós, e não poderia ser diferente aqui. Parabéns a todas!”, disse a prefeita Anna Lorena durante as homenagens.

Outra parte que deixou as mamães bastante alegres foi a entrega de brindes. Aproveitando as comemorações, a prefeita Anna Lorena ainda fez a entrega dos fardamentos para os usuários do Centro de Convivência e Fortalecimento de vínculos.

“Sempre buscamos oferecer atividades que valorizem cada um que compõe do Centro, seja com a apresentação das crianças, no preparo do lanche e no oferecimento dos brindes. Queremos que todos aqui saiam com o coração cheio de alegria e sintam o todo o nosso carinho transmitido na organização de cada detalhe desta festa. Tudo foi feito com todo o capricho, por todos, para vocês”, afirmou a secretária da pasta, Rosa Aleixo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães