sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães

(17/05/2018)
Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães Grupo de Idosos do Centro de Convivência de Monteiro comemoram dia das mães

Um momento cheio de emoções e muita alegria, assim foi classificado o evento pelas mamães que participaram da comemoração do dia das mães para os idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro.

Em meio a diversas homenagens, muitas brincadeiras e apresentações especialmente preparadas pela secretária Rosa Aleixo e sua equipe de apoio, os idosos puderam desfrutar de um delicioso lanche com a presença da prefeita Anna Lorena.

“Comemorar o dia das mães tem sempre um gostinho especial e tudo isso foi preparado com muito carinho para elas, as mamães que sempre estão ali presentes na vida de todos nós, e não poderia ser diferente aqui. Parabéns a todas!”, disse a prefeita Anna Lorena durante as homenagens.

Outra parte que deixou as mamães bastante alegres foi a entrega de brindes. Aproveitando as comemorações, a prefeita Anna Lorena ainda fez a entrega dos fardamentos para os usuários do Centro de Convivência e Fortalecimento de vínculos.

“Sempre buscamos oferecer atividades que valorizem cada um que compõe do Centro, seja com a apresentação das crianças, no preparo do lanche e no oferecimento dos brindes. Queremos que todos aqui saiam com o coração cheio de alegria e sintam o todo o nosso carinho transmitido na organização de cada detalhe desta festa. Tudo foi feito com todo o capricho, por todos, para vocês”, afirmou a secretária da pasta, Rosa Aleixo.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.