prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Grupo explode agência bancária na PB e coloca fogo em carro

(14/08/2019)
Grupo explode agência bancária na PB e coloca fogo em carro Grupo explode agência bancária na PB e coloca fogo em carro

Um grupo fortemente armado explodiu o cofre de uma agência bancária, na madrugada desta quarta-feira (14), em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. Três guardas municipais foram feitos reféns.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta de 1h, no Centro da cidade. Vários disparos foram efetuados, mas ninguém ficou ferido. Não há informações de quantos suspeitos participaram do crime.

Após a explosão, o bando fugiu, mas antes, incendiaram um carro na entrada da cidade para dificultar o trabalho da polícia. Ninguém foi preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Grupo explode agência bancária na PB e coloca fogo em carro