prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri

(07/02/2018)
Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri

Um médico foi assaltado por volta das 6hs da manhã desta quarta-feira, 07, na cidade de Serra Branca, região do Cariri paraibano. Além do assalto, o médico foi vítima de agressão por parte dos bandidos, que o renderam com uma faca.

Conforme as primeiras informações, o médico e ex-prefeito de Serra Branca, Dr. Augustinho, teve seu carro modelo IX-35 da Hyundai tomado por assalto, e sua casa invadida por cerca de seis criminosos ainda não identificados. Os criminosos roubaram alguns objetos e dinheiro pertencente ao médico, que ainda foi agredido pelos indivíduos.

O médico informou que os criminosos reviraram toda sua casa, inclusive roubado armas que ele guardava em sua residência.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em direção ao município de Taperoá.

A Polícia está realizando diligências pela região, e até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Com Vitrine do Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri