::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri

(07/02/2018)
Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri

Um médico foi assaltado por volta das 6hs da manhã desta quarta-feira, 07, na cidade de Serra Branca, região do Cariri paraibano. Além do assalto, o médico foi vítima de agressão por parte dos bandidos, que o renderam com uma faca.

Conforme as primeiras informações, o médico e ex-prefeito de Serra Branca, Dr. Augustinho, teve seu carro modelo IX-35 da Hyundai tomado por assalto, e sua casa invadida por cerca de seis criminosos ainda não identificados. Os criminosos roubaram alguns objetos e dinheiro pertencente ao médico, que ainda foi agredido pelos indivíduos.

O médico informou que os criminosos reviraram toda sua casa, inclusive roubado armas que ele guardava em sua residência.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em direção ao município de Taperoá.

A Polícia está realizando diligências pela região, e até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Com Vitrine do Cariri

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.