vaquejada
::Secretarias Municipais de Monteiro se unem pela “Campanha Lixo Urbano” ::Prefeitura de Sumé emite nota em virtude da greve dos caminhoneiros ::Comerciante tem moto roubada no Cariri ::Governo suspende uso de carros oficiais por falta de combustível ::Manifestações chegam ao 4° dia e Cariri registra quatro pontos de bloqueios ::Enquanto isso, em Serra Branca… ::Negociação libera 800 mil litros de combustível ::Falta de combustível deixa alunos da rede pública sem aulas em Juazeirinho ::Ricardo e governadores ameaçam ir ao STF contra imposto ‘zerado’ no diesel ::Cássio cobra solução para combustíveis Malves Supermercados

Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri

(07/02/2018)
Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri

Um médico foi assaltado por volta das 6hs da manhã desta quarta-feira, 07, na cidade de Serra Branca, região do Cariri paraibano. Além do assalto, o médico foi vítima de agressão por parte dos bandidos, que o renderam com uma faca.

Conforme as primeiras informações, o médico e ex-prefeito de Serra Branca, Dr. Augustinho, teve seu carro modelo IX-35 da Hyundai tomado por assalto, e sua casa invadida por cerca de seis criminosos ainda não identificados. Os criminosos roubaram alguns objetos e dinheiro pertencente ao médico, que ainda foi agredido pelos indivíduos.

O médico informou que os criminosos reviraram toda sua casa, inclusive roubado armas que ele guardava em sua residência.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em direção ao município de Taperoá.

A Polícia está realizando diligências pela região, e até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Com Vitrine do Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Grupo invade casa, agride médico e rouba carro e objetos no Cariri