prefeitura
::TRE-PB transfere sede da Zona Eleitoral de São João do Cariri para Campina Grande ::Conselho Tutelar de Monteiro emite nota sobre o caso da monteirense que teve casa alagada ::Programa “Mais Luz no Campo” chega às comunidades de Mulungu, Bredos e Riacho Verde ::Comandante geral assina termo de uso de imóvel juntamente com o prefeito de Sumé ::Justiça nega pedido da defesa de Gilberto Carneiro para trancar ação penal contra o ex-procurador ::Deputada Edna Henrique propõe que escolas divulguem cartilhas sobre pedofilia ::Programa “Mais Sorrisos no Campo” reinicia atividades em fevereiro ::Inmet renova alerta para chuvas com perigo potencial em 69 cidades da Paraíba ::Governo vai investir mais de R$ 200 milhões em obras de infraestrutura rodoviária ::Prefeitura de Prata realiza aração de terras para agricultores Malves Supermercados

MAIS SEGURANÇA: Guarda Municipal começa a atuar na cidade de Prata

(02/05/2017)
MAIS SEGURANÇA: Guarda Municipal começa a atuar na cidade de Prata MAIS SEGURANÇA: Guarda Municipal começa a atuar na cidade de Prata

Antes de tirar licença para tratamento médico por um período de 45 dias, o prefeito Júnior Nóbrega sancionou uma Lei que cria a Guarda Municipal de Prata. A proposta do prefeito Junior Nóbrega foi levada para a Câmara, que aprovou por unanimidade.

“A maior reclamação da população é a segurança e por isso a Guarda Municipal atuando em articulação com as Polícias Militar e Civil, para possibilitar maior segurança aos cidadãos”, afirmou Junior Nóbrega.

A Guarda Municipal conta com sete homens, devidamente fardados e capacitados para atuar de acordo com suas competências. Com recursos próprios, a Prefeitura está executando o projeto e ainda disponibilizou um veículo automotor para que os guardas possam realizar rondas pela cidade.

O prefeito em exercício Jucir esteve presente com Junior Nóbrega na entrega dos fardamentos e na entrega do novo veículo.

Os guardas municipais terão as seguintes atribuições:

• Preservar a segurança do patrimônio público municipal;
• Garantir a segurança dos serviços prestados pelo Governo Municipal;
• Preservar a segurança e tranquilidade pública nos logradouros públicos;
• Assegurar a tranquilidade pública dos eventos sociais, culturais e esportivos realizados pelo município de Prata;
• Apoiar as atividades de trânsito;
• Executar os serviços de segurança nas feiras livres e nos mercados públicos municipais.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MAIS SEGURANÇA: Guarda Municipal começa a atuar na cidade de Prata